Pocah diz que precisa dar um tempo do Twitter e fãs demonstram apoio

Após sair do BBB, funkeira falou sobre os planos para o futuro como: carreira internacional e a vontade de virar atriz.

Pocah
Foto: Reprodução Internet.

A vida após o BBB21 parece não estar tão fácil para alguns participantes.

Após os relatos de ataques virtuais, ameças de morte e até transferências bancárias, que foram feitos por Arthur, Viih Tube e Camilla de Lucas, nesta quinta-feira (13), Pocah preocupou o público.

Através do Twitter a funkeira informou precisa dar um tempo da rede social. Não demorou para o nome da cantora aparecer nos Trending Topics.

Através da hashtag “ESTAMOS COM VOCE POCAH”, os internautas relembraram momentos da artista no reality show e enalteceram sua carreira.

VEJA TAMBÉM:

—> Após briga de Juliette e Pocah no BBB, filha da funkeira sofre racismo

—> Vídeo emocionante de Pocah reencontrando a filha viraliza na web

—> Karol Conká lança clipe para ‘Dilúvio’ e fica entre os destaques do YouTube

Mesmo com vários questionamentos sobre a situação e o que aconteceu para ela não estar bem, a cantora não se manifestou.

Nos comentários da publicação, alguns amigos, como a também ex-BBB Thaís Braz, demonstraram apoio.

Durante sua participação no programa, Pocah falou que se sentiu excluída e sozinha, que muitas vezes dormia por estar deslocada.

Ela protagonizou brigas com Juliette e Gilberto, os dois participantes que eram os favoritos do público para ganhar o grande prêmio.

Após a cena com a paraibana, a filha da funkeira, Vitória, de apenas 5 anos, foi vítima de racismo. Ao sair da casa, Pocah publicou um vídeo que emocionou o público nas redes sociais.

Ela mostrou o momento do reencontro com a filha, após quase três meses que ficaram longe.

Futuro

De acordo com informações divulgadas pelo UOL, Pocah já tem planos para o futuro de sua carreira. A cantora que acaba de fazer dois lançamentos, também quer ser atriz e mira no sucesso internacional.

A mãe da cantora trabalhava como doméstica na casa de Vera Fischer, na época ela era apenas uma criança, tinha 7 anos.

Pocah informou que a atriz a incentivava muito:” inclusive participei de alguns filmes trash que ela dirigia no próprio sítio. O Fantástico até passou umas cenas minhas em ‘A Menina Morta’ na época.”, disse.

Ela completou dizendo que entrou no BBB com a vontade de fortalecer sua imagem como cantora, mas até sua amizade com Carla Diaz aumentou a vontade de ser atriz, ela disse que está recebendo algumas dicas.

Confira algumas publicações dos fãs para Pocah:

Com informações de UOL.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários