Após desabafo de Viih Tube, fãs pedem respeito para a youtuber

Através das redes sociais os internautas defenderam a ex-BBB que está sofrendo ataques na internet.

Foto: Reprodução Internet.

O Big Brother Brasil 21 acabou, mas as polêmicas ainda continuam fora da casa. Nesta segunda-feira (10), através da tag “VIIH TUBE MERECE RESPEITO”, o nome da youtuber aparecia entre os mais comentados do Twitter.

A participação de Viih Tube nesta edição do BBB foi uma das mais comentadas, uma vez que a influenciadora digital foi “cancelada” e chamada de falsa por suas atitudes.

Após a exibição do “BBB Dia 101”, onde foram reunidos todos os participantes da edição do programa, internautas criticaram Vitória mais uma vez.

A youtuber chorou ao ver Juliette, que foi a grande vencedora, entrando na casa. Ela se emocionou ao lembrar das atitudes erradas que teve com a paraibana e apareceu chorando.

VEJA TAMBÉM:

—> Após vitória, Juliette conquista 26 milhões de seguidores no Instagram

—> Juliette recebe convite para gravar com a Sony Music

—> Após ganhar o BBB21 com 90,15% dos votos, Juliette bate recorde mundial no Instagram

“Eu não entendo, acho que a casa inteira em algum momento magoou a Juliette, desculpa, mas eu não consigo olhar pra ela e não chorar pedindo desculpas depois de ver tudo que ela passou com os olhos de vocês, e com coisas que ela mesma evitou de me contar desde o início!”, escreveu Vitória no Twitter.

Ela se referiu às vezes que Juliette foi excluída e tratada com ignorância dentro da casa. A paraibana passou por alguns momentos onde recebeu criticas até pela sua forma de chorar e falar, esse último inclusive foi considerado xenofobia.

Antes de Juliette ser a grande vencedora da edição, Viih Tue utilizou as redes sociais para se desculpar com a colega de confinamento, reconhecer os erros e desejar boa sorte. Ela elogiou a paraibana e chegou a dizer que não sabia como foi suportada.

Pelas críticas recentes, após ser chamada de falsa de novo, Vitória disse que não se importa em ser cancelada pois, já está acostumada, mas desabafou: “Se você acaba chorando e se arrepende o povo xinga, se você finge que nada aconteceu o povo xinga, que insuportável”.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários