Ex-BBB 21, Arthur Picoli afirma que está recebendo ameaças de morte

Fãs e outros participantes do programa se solidarizaram com o instrutor de crossfit.

Foto: Reprodução Internet.

No último domingo, dia 9 de maio, o ex participante do BBB 21, Arthur Picoli, surpreendeu o público ao afirmar que está recebendo ameaças de morte.

Através do Twitter, ele disse: “mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar.” Ele ainda informou que está desanimado com a situação.

Nos comentários da publicação, fãs e outros participantes do programa deixaram mensagens de apoio para Arthur. “Fica bem amigo!”, escreveu Pocah.

“Fica bem, Arthur. Não é nada fácil lidar com isso tudo, eu passo pelo mesmo todos os dias, ameaça, xingamentos, diversos tipos de ataque que você possa imaginar. Mas, foque naqueles que te amam e querem sua felicidade!”, disse Lumena, participante que foi uma das “canceladas” desta edição do BBB.

VEJA TAMBÉM:

—> Após desabafo de Viih Tube, fãs pedem respeito para a youtuber

—> Juliette recebe convite para gravar com a Sony Music

—> Após ganhar o BBB21 com 90,15% dos votos, Juliette bate recorde mundial no Instagram

“Sei como é isso, Arthur. O nosso país já passa por tantos problemas e ainda temos que lidar com o ódio das pessoas. Mas temos que focar nas coisas boas que estão por vir. Fique bem!”, escreveu Thaís.

Arthur não chegou a mostrar as mensagens que recebeu, ele se limitou a aconselhar as pessoas sobre a situação:

“Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa. Tmj”, além de responder um dos comentários dizendo que está “Decepcionado e arrependido”, provavelmente com sua participação no programa da Globo.

O instrutor de crossfit marcou o BBB 21 ao se relacionar com a atriz Carla Diaz. Ainda no início do reality show, ele chegou a ser “cancelado”, por não ser reciproco com a atriz.

Eles protagonizaram algumas cenas onde Arthur ignorou e até foi grosso com ela, o relacionamento foi definido como abusivo. Mas Carla acabou dando uma segunda chance para o romance e chegou a se ajoelhar, pedindo para Arthur ser seu companheiro no jogo e na vida.

Ela foi eliminada, se decepcionou com as cenas que assistiu e a repercussão do programa aqui fora. Arthur permaneceu por mais algumas semanas no confinamento e quase chegou na final. Na disputa contra Camilla e Pocah, ele foi eliminado com 61,34% dos votos.

Durante sua participação em alguns programas da Globo, como o “Mais Você“, Arthur disse que desejava procurar Carla Diaz, pois estava apaixonado.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários