Após sair do BBB com 61,34% dos votos, Arthur quer procurar Carla Diaz

Durante participação no “Mais Você”, o instrutor de crossfit comentou sobre sua participação no reality e o assunto viralizou nas redes sociais.

Foto: Reprodução Rede Globo.

Na manhã desta quarta-feira (28), após a participação de Arthur Picoli no programa “Mais Você” da Rede Globo, o assunto viralizou nas redes sociais.

Através das hashtags “Ana Maria”, “MaisVoce” e “Carla Diaz”, os internautas comentaram sobre o instrutor de crossfit no BBB.

Ele foi eliminado do programa na noite da última terça-feira (27), com 61,34% dos votos, na disputa com Camilla e Pocah.

Sua participação no reality foi marcada por polêmicas, principalmente sobre o “relacionamento”, que manteve com a atriz Carla Diaz.

VIU ISSO?

—> BBB: Juliette ganha a última prova do Líder

—> Internautas comemoram os 16 milhões de seguidores de Juliette no Instagram

—> Carla Diaz agradece carinho dos fãs após receber celular de presente

Arthur disse que saiu do reality mais amadurecido e afirmou que vai procurar Carla Diaz. Ana Maria fez alguns questionamentos sobre o comportamento de Arthur dentro da casa, como quando ele não acolheu Carla quando ela desmaiou em uma das provas do líder.

O instrutor de crossfit justificou o medo de ser eliminado da prova:

“As provas têm muita importância, não sei se saindo daquele quadradinho eu poderia ser eliminado. Vi outras pessoas socorrendo-a e, do meu quadrado, dei uma orientação para dar um doce a ela, pois poderia ser hipoglicemia. Tentei ajudar dando conselhos, sei que faltou sensibilidade, mas não pensei na hora. Hoje eu vejo que nada disso justifica, foi uma escolha que não foi correta.”

Arthur também revelou ter sentido ciúmes de Carla com Fiuk, afirmou que foi um moleque, que agiu com impulsividade e que quer rever a atriz e ter a possibilidade de conversar, mesmo que o que ela fale não seja o que ele quer ouvir.

Durante o “relacionamento” que os dois mantiveram dentro da casa, Arthur foi considerado abusivo. Ele recebeu muitas críticas por não dar a devida atenção para a atriz e parecer não corresponder seus sentimentos, além de ser grosso algumas vezes.

“Eu me apaixonei, foi o destino… se eu não soube valorizar o que a Carla me deu, o azar foi meu. Jamais derramaria uma lágrima se não tivesse sentimento, eu não sei fingir e agi com verdade. Não queria errar com ela, o sentimento pela Carla continua o mesmo, estou com saudades, quero falar com ela mesmo que o que ela fale não seja o que quero ouvir. Mandei mensagem para ela hoje de manhã, estou aqui à espera de um retorno, minha internet não está muito boa.”, disse Arthur.

Os internautas não aprovaram o posicionamento da apresentadora com Arthur, e compararam a conversa que ela teve com Carla Diaz. Ela chegou a ligar para a triz, que não atendeu.

“Ana Maria sem educação, desnecessária, escrota, inconveniente, sem noção, invasiva e sem o mínimo de bom senso liga para a Carla Diaz e expõe novamente a mina ao ridículo.”, disse um internauta.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários