Vídeo emocionante de Pocah reencontrando a filha viraliza na web

Última eliminada do BBB21 compartilhou o momento em que reencontrou a filha, Totoya, de 5 anos.

Pocah e filha
Foto: Reprodução Instagram

Pocah foi eliminada do Big Brother Brasil 21 nesta quinta-feira (29), com 73,16% dos votos em um Paredão com Camilla e Gil.

Assim que deixou a casa, a cantora participou do programa “Conversa com o Eliminado”, comandando por Ana Clara.

Na ocasião, ela disse que sua maior preocupação enquanto estava no reality show era sua filha, Vitória, chamada de Totoya pela mãe, de apenas 5 anos.

“Minha preocupação maior é minha filha, minha família, meus fãs. Me vi muito perdida em diversos momentos. Eu sou muito intensa, me apego demais as pessoas e as pessoas que me apeguei foram saindo”, comentou.

VIU ISSO?

–> Após briga de Juliette e Pocah no BBB, filha da funkeira sofre racismo

–> Marcelo Adnet critica influenciadoras por aglomerações na pandemia

–> Pedro Bial é criticado após resposta sobre entrevista com Lula

Quando o programa terminou, Pocah correu para o hotel, no Rio de Janeiro, para encontrar sua filha e sua mãe. O reencontro foi filmado e compartilhado nas redes sociais e emocionou os fãs da cantora.

No vídeo, Pocah e Totoya se abraçam e choram se parar. A cantora repete diversas vezes: “A mamãe tá aqui, eu nunca mais vou sair de perto de você”. Confira:

O vídeo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e do Instagram. Emocionados, os fãs e internautas deixaram comentários na publicação.

“Pocah, já é milionária do que o dinheiro não pode comprar.. que emocionante 😢”, escreveu uma internauta. “Eu chorei junto, o bbb realmente não foi seu, mas você merece muito ser feliz, pocah. Sua trajetória foi apenas normal. Continue voando.”, escreveu outro. “Totoya tem muita sorte da mãe que tem”, disse uma fã.

RACISMO

Enquanto Pocah estava confinada no BBB21, Totoya foi vítima de racismo nas redes sociais. Entre outros xingamentos, a menina foi chamada de “macaca”, “cabelo duro” e “neguinha fedida”.

Ronan Souza, noivo de Pocah, disse que já identificou 4 dos responsáveis pelos ataques contra Vitória.

“Vocês que foram no perfil da vitória falar merda para uma CRIANÇA, joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do Rio. Ja já tem uma surpresinha”, escreveu através de sua conta pessoal no Twitter.

PEDIDO DE CASAMENTO AO VIVO

Já na manhã desta sexta-feira (30), Pocah passou por outro momento de pura emoção. A cantora tomou café da manhã com Ana Maria Braga no “Mais Você” e fez um balanço da trajetória de altos e baixos, sono e alerta, cachorrada e solidão.

Segundo Pocah, que começou o programa aos prantos, ela se sentiu perdida em vários momentos, principalmente quando seus aliados iam embora.

Em certo momento, Ronan, noivo de Pocah, entrou no estúdio e pediu a cantora em casamento ao vivo. O modelo gravou um vídeo reiterando todo o amor por Pocah e a pediu em casamento de joelhos.

Confira o momento:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários