Karol Conká lança clipe para ‘Dilúvio’ e fica entre os destaques do YouTube

Cantora, que foi “cancelada” após participar do BBB21, fez a melhor estreia de sua carreira; assista.

Karol Conká
Foto: Reprodução Internet.

Na última terça-feira, dia 11 de maio, através do seu canal no YouTube, Karol Conká liberou o clipe para “Dilúvio”.

A cantora, que foi “cancelada” e precisou se afastar por um tempo das redes sociais após sua participação no Big Brother Brasil, está retomando sua carreira.

A música foi liberada nas plataformas digitais no início do mês e o resultado surpreendeu o público. A faixa estreou no top 50 no Spotify Brasil, na 43ª posição, acumulando 243.997 streams no país em 24 horas.

Já o clipe, permanece em destaque no YouTube e atualmente está como o #10 nas músicas em alta da plataforma.

VEJA TAMBÉM:

—> Após rejeição no BBB, Karol Conká faz melhor estreia da carreira no Spotify

—> Vaza áudio onde Karol Conká critica novo programa de Rafa Kalimann

—> Internautas comentam ‘A Vida Depois Do Tombo’, documentário sobre Karol Conká

Nas redes sociais, Karol não escondeu a felicidade com o resultado para o lançamento do seu novo projeto. Além de falar sobre o processo de criação da música, ela demonstrou gratidão:

“Dilúvio representa transformação e evolução na minha vida. Ler as mensagens de quem se identificou com a letra, deu ainda mais significado à minha arte e a quem eu sou. Muito obrigada por todas as mensagens de afeto!”, escreveu em uma publicação no Instagram.

Nos comentários, os fãs elogiaram e demonstraram que o trabalho foi aprovado: “Parabéns mamacita arrasou na música, muito boa um dos seus melhores trabalho”, disse uma internauta.

“Essa música é muito maravilhosa. Não consigo parar de ouvir aaaa”, e “Que Deus te abençoe nessa sua nova fase”, foram alguns dos comentários deixados na publicação da cantora.

O clipe, que foi gravado em Piracaia, em São Paulo, em apenas 12 horas depois do lançamento atingiu a marca de 350 mil views.

A rapper, que antes de participar do BBB já tinha uma carreira consolidada, era conhecida nacionalmente com músicas como: “Tombei”, “É o Poder” e “Nossa Que Isso” e apresentou programas no GNT, após participar do reality show perdeu alguns contratos.

O novo projeto, além de ser a melhor estreia de sua carreira, trouxe Karol de volta para as paradas de sucesso após o “cancelamento”.

Confira o clipe para “Dilúvio”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários