Juliette não renova contrato com a Globo e equipe desmente fake news

Através das redes sociais, assessoria negou que a paraibana vai apresentar o “É de Casa”.

Foto: Reprodução Internet.

Após vencer o BBB21 com 90,15% dos votos, ser a nova milionária do Brasil e ser surpreendida com muito carinho fora da casa, Juliette Freire ainda está se acostumando com a nova rotina.

Antes mesmo de a paraibana deixar o confinamento, suas redes sociais batiam recorde de seguidores e várias parcerias aguardavam o final do programa.

Além das parcerias musicais, como os convites de Luan santana e outros artistas, além da proposta da Sony para fazer um lançamento, várias especulações sobre o futuro da advogada são feitas diariamente.

Porém, nem todas as informações divulgadas são verdadeiras. Através do Instagram da bpmcom, empresa que faz assessoria de artistas como Anitta, Pedro Sampaio e Thiaguinho, foi divulgado um comunicado sobre a paraibana.

VEJA TAMBÉM:

—> Após briga de Juliette e Pocah no BBB, filha da funkeira sofre racismo

—> Pocah diz que precisa dar um tempo do Twitter e fãs demonstram apoio

—> Anitta empresta sua casa no Rio de Janeiro para Juliette

“ESCLARECIMENTO: A informação publicada pelo jornalista Nelson Rubens -TV Fama – Rede TV – de que Juliette Freire será apresentadora do programa “É de Casa”, da TV Globo, não procede.”, informou a equipe.

De acordo com informações da Folha de São Paulo, Juliette pode aceitar propostas de outros canais e serviços de streaming, seu contrato com a Globo encerrou após o final do programa e não foi renovado.

Em outras edições do BBB, os participantes ficavam alguns meses contratados para que não pudessem aparecer na concorrência.

Alguns nomes que ficaram famosos através do BBB até hoje trabalham na emissora, como é o caso da vencedora do BBB 20, a médica Thelma Assis, que faz parte da equipe do “É de Casa”, Rafa Kalimann, segunda colocada também no ano passado, ganhou um programa na Globoplay e investimento para se tornar atriz.

Além de Ana Clara, participante do BBB 18, a jornalista entrou para o time de apresentadores da Globo e neste ano participou de programas sobre os realities da emissora, como: “Plantão BBB”, “Rede BBB” e agora ela está no “Bate-Papo No Limite”.

E para a surpresa do público, Gil do Vigor. O pernambucano utilizou as redes sociais para informar que assinou contrato com a Globo, mas informações sobre qual o programa ele vai atuar ainda não foram divulgadas.

Com informações de Folha de São Paulo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários