Gil, do BBB21, assina contrato com a Globo

Pernambucano também utilizou as redes sociais para comemorar os 13 milhões de seguidores no Instagram.

Gilberto
Foto: Reprodução Internet.

Parece que os pedidos dos fãs foram atendidos. Na última terça-feira, dia 11 de maio, a Globo anunciou a contratação de Gil do Vigor.

Com uma foto de Gilberto no crachá, a publicação foi feita no perfil oficial da emissora no Instagram. Na legenda, muito bom humor e referências das falas do pernambucano:

“Vigorosos e vigorentos, parece que temos funcionário novo na casa! Ninguém segura mais esse Gil Nogueira, BRASILLLLLLLLL! <3 Vem espalhar esse vigor por aqui e seja muito bem-vindo ao time Globo”.

Assim que Gil foi eliminado do BBB21 e fez uma verdadeira maratona de participações em programas da Globo, os fãs aprovaram seu desempenho como apresentador do “Plantão BBB” e pediram que ele ganhasse um programa.

VEJA TAMBÉM:

—> Após sucesso do ‘Plantão BBB’, Ana Clara apresentará o ‘Bate-papo No Limite’

—> Com folga, Juliette Freire é a grande campeã do BBB21

—> Camilla de Lucas recebe R$ 25 mil de seguidor e critica atitude dos fãs

Ainda não foi revelado qual será o trabalho de Gil, mas como na internet as coisas acontecem em uma velocidade fora do normal, existem especulações sobre ele assumir o “Domingão do Faustão” ou o “Caldeirão do Huck”.

Uma vez que, o contrato de Faustão com a Globo encerra em dezembro e uma “dança das cadeiras” está acontecendo na emissora, vários nomes foram apontados como possíveis substitutos, mas nada foi divulgado oficialmente.

Através de seu perfil do Instagram, Gil não escondeu a felicidade com a novidade e escreveu: “Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei!”

E as novidades boas na carreira de Gil não param. Além do novo contrato, o pernambucano recebeu o selo de verificação no Twitter e bateu a marca de 13 milhões de seguidores no Instagram.

Ele comemorou com uma foto bem colorida, disse que a vida ainda está muito corrida e que não vê a hora dessa pandemia acabar para poder comemorar com os fãs.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários