Após sucesso do ‘Plantão BBB’, Ana Clara apresentará o ‘Bate-papo No Limite’

Nova temporada do reality de aventura começa nesta terça-feira (11), na Globo.

Foto: Reprodução Internet.

O reality de aventura da Globo “No Limite”, estará de volta na programação da emissora a partir desta terça-feira (11).

Para a surpresa do público, o elenco da nova atração é formado por ex-participantes do programa de maior sucesso da emissora, o Big Brother Brasil.

Nomes que deram o que falar em edições passadas do programa, foram selecionados para encarar alguns desafios, como: Ariadna, Guilherme Napolitano, Iris Stefanelli e Gleici Damasceno.

Outra surpresa para os telespectadores é a participação de Ana Clara, ela que também é ex-BBB e agora é repórter da Globo.

VEJA TAMBÉM:

—> No Limite: saiba quem são os ex-BBBs que participarão do reality

—>André Marques será o apresentador de ‘No Limite’

—> ‘No Limite’ ganha primeiro teaser e mês de estreia

Após participar do BBB 18 com sua família e conseguir chegar na final do reality, Ana Clara que ficou conhecida como tagarela e protagonizou vários memes, foi contratada pela emissora.

Na edição 21 do programa, ela passou a fazer parte do “Rede BBB”, um quadro de entrevistas antes e depois da eliminação dos participantes. Ela falava sobre o programa e recebia os eliminados para uma conversa.

Após a repercussão da participação de Ana Clara, Boninho elogiou a repórter através das redes sociais e arrumou outra função para ela.

Ana passou a apresentar o “Plantão BBB” que fez parte da programação da emissora de segunda a sexta, logo depois do Jornal Hoje. Ela recebia convidados especiais para um bate-papo descontraído sobre tudo o que acontecia no reality show.

Uma das participações mais comentadas do “Plantão BBB” foi a de Gilberto. Um dos últimos eliminados do programa, Gil tinha o favoritismo do público e sua saída causou uma certa “revolta” nas redes sociais.

Sua participação para dividir a apresentação do programa com Ana Clara cativou o público, os internautas chegaram a pedir que o pernambucano virasse apresentador.

Para “No Limite”, Ana Clara comandará o “Bate-papo No limite”, que será transmitido ao vivo no Gshow e no Globoplay. Ana Clara vai conversar com o eliminado sobre os apuros passados na selva e sobre possíveis desentendimentos. Além disso, a atração traz um resumo dos principais acontecimentos da semana.

Ana compartilhou a novidade com os seguidores através das redes sociais:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários