Rafa Kalimann estreia como apresentadora no Globoplay e divide opiniões na web

Uma das finalistas do BBB20, agora ela apresenta o “Casa Kalimann”.

Rafa Kalimann
Foto: Reprodução Internet.

Nesta quarta-feira (28), o programa “Casa Kalimann” estreou no Globoplay. Apresentado por Rafa Kalimann, a nova atração traz uma mistura de entrevistas, com humor e entretenimento.

A influenciadora digital e ex-BBB, que foi finalista da edição 20 do programa, nunca escondeu seu sonho de ser atriz.

Seu nome até já foi apontado para produções como “Verdades secretas 2″ e “Pantanal”, mas até o momento nada foi confirmado pela emissora.

Ela se demonstrou muito empolgada com o novo projeto da emissora e na última terça-feira (27), compartilhou o vídeo de chamada para a estreia do programa.

VIU ISSO?

—> BBB: Juliette ganha a última prova do Líder

—> Após sair do BBB com 61,34% dos votos, Arthur quer procurar Carla Diaz

—> Carla Diaz agradece carinho dos fãs após receber celular de presente

Na leganda ela escreveu: “É a primeira vez que eu vejo cenas do programaaaaa e já corri pra compartilhar com vocês porque é ÓBVIO, vocês fazem parte desse sonho!! Tá aí a caraaaa toda colorida e divertida do meu programaaaaa! A ideia é levar vocês pra momentos leves pra gente dar muita risada !!”

Nesta quarta-feira (28), o nome da apresentadora aparecia nos Trending Topics do Twitter, alguns internautas não aprovaram a estreia do novo programa do Globoplay, que também conta com a participação do ator e humorista Rafael Portugal.

“e esse programa da rafa kalimann chamado “casa kalimann” que é uma mistura do programa da maisa com encontro com fatima bernardes”, comparou um internauta.

“Meu deus, assisti o primeiro EP do programa da Rafa Kalimann, que bomba! já diria que é uma cópia mal feita da Maísa.”, disse outro.

Alguns criticaram a escolha de Rafa como apresentadora, alegando que ela não é tão carismática quanto defendem. Outros preferiram não opinar, mas deferenderam a apresentadora:

“Não tô entendendo esse povo espumando sobre o programa da Rafa Kalimann, pelo menos ela tá trabalhando e ganhando o espaço dela, se é bom ou ruim o problema não é nosso e sim de quem criou o programa”.

Os internautas também falaram sobre a participação de Rafael Portugal, que atualmente é responsável pelo quadro de humor no BBB: “Ela conseguiu deixar o Rafael Portugal desconfortável po e o último quadro é uma atrocidade”, disse um internauta,

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Com informações de Gshow.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários