Juliette recebe convite para gravar com a Sony Music

Paraibana, que ganhou o BBB21, também foi convidada para ser a musa do clipe “Morena”, novo projeto do cantor Luan Santana.

Juliette
Foto: Reprodução Instagram.

Na última quarta-feira (05), primeiro dia após a final do BBB21, Juliette foi surpreendida com o sucesso que fez aqui fora.

Ao participar do café da manhã com Ana Maria Braga, a paraibana não escondeu a surpresa ao ver que fizeram música, tatuagem, boneca e até jogo de celular para homenageá-la.

No final do dia, mais surpresas. A grande vencedora do Big Brother Brasil 21, que mostrou amor pela música durante sua participação no programa, foi convidada para assinar com a Sony Music.

Durante sua participação no “BBB, A Eliminação”, programa que reuniu os ex-BBBs e foi realizado nesta quarta-feira, Juliette pôde conversar com seu ídolo, o cantor sertanejo Luan Santana.

VEJA TAMBÉM:

—> Com folga, Juliette Freire é a grande campeã do BBB21

—> Juliette conquista o mesmo número de seguidores que Grazi Massafera no Instagram

—> Após ganhar o BBB21 com 90,15% dos votos, Juliette bate recorde mundial no Instagram

Além de falar sobre a Sony Music e informar que as portas da gravadora estão abertas para Juliette, o sertanejo informou que ela sempre foi sua favorita, desde o início da edição.

Luan continuou com as surpresas e ainda convidou a paraibana para ser a musa do clipe “Morena”, seu novo projeto.

O assunto ficou entre os mais comentados das redes sociais, entrando para os Trending Topics do Twitter.

Os internautas comentaram sore o assunto, elogiando Juliette, mostrando que estão contentes com suas conquistas e relembrando a trajetória da paraibana no programa, que foi marcada por momentos de tristeza e exclusão.

“eu ainda não superei que a juliette simplesmente foi convidada pra ser agenciada pela sony music e recebeu o convite da boca de luan santana”, escreveu um internauta.

“O melhor de tudo é q metade do camarote eram cantores e quem saiu milionária e com contrato com a Sony Music foi a Juliette”, disse outro.

“Fico imaginando o povo que não gosta da @juliette vendo o @luansantana convidando ela para ser musa da nova música dele e ainda falar sobre um contrato com a Sony Music hahahaha”, comentou outra.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários