Após ganhar o BBB21 com 90,15% dos votos, Juliette bate recorde mundial no Instagram

Publicação para anunciar a paraibana como vencedora do reality show ultrapassou a marca da cantora Billie Eilish.

Foto: Reprodução Internet.

Para a alegria da maioria dos brasileiros, Juliette Freire foi a vencedora do BBB 21 e, após receber 90,15% dos votos, ganhou R$ 1,5 milhão.

Sua trajetória foi marcada por alguns recordes, como seu número de seguidores que surpreendeu o público.

Participante do grupo Pipoca do programa, a paraibana entrou no BBB como anônima, conquistou o público e hoje tem mais de 24 milhões de seguidores no Instagram, número maior que de todos os outros participantes desta edição.

No mês de março, Juliette publicou uma foto e atingiu a marca de 1 milhão de curtidas em 6 minutos, se igualando ao tempo recorde da cantora Billie Eilish, que teve a mesma quantidade no último dia 17 daquele mês.

VEJA TAMBÉM:

—> Com folga, Juliette Freire é a grande campeã do BBB21

—> Internautas comemoram os 16 milhões de seguidores de Juliette no Instagram

—> Juliette conquista o mesmo número de seguidores que Grazi Massafera no Instagram

Nesta terça-feira (04), além de surpreender o público com a porcentagem de votos com a qual foi campeã, pois Camilla de Lucas recebeu 5,23% e Fiuk 4,62%, Juliette bateu um novo recorde no Instagram.

A publicação para anunciar a paraibana como vencedora do reality show recebeu 1 milhão de likes em 3 minutos.

Mesmo com tanto sucesso fora da casa onde esteve confinada durante 100 dias, Juliette teve uma participação marcada por injustiças no programa. O discurso de Tiago Leifert emocionou o público, por lembrar a trajetória da advogada que também é maquiadora.

Ele destacou os momentos que Juliette se sentiu sozinha, foi chamada de doida, e até coisas mais pesadas que falaram pelas costas da participante e ele preferiu não comentar.

O apresentador também relembrou quando a advogada era excluida, e os participantes não a colocavam em seus “pódios” durante as dinâmicas realizadas no programa.

Ali mesmo, antes de anunciar que ela foi a grande vencedora da edição, Tiago falou que a torcida aqui fora já existia, e que ela nunca mais ficará sozinha, pois agora tem 24 milhões de seguidores.

Confira o discurso de Tiago para Juliette:

Com informações de Quem.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários