Carla Diaz revolta internautas ao voltar do paredão falso

Boninho ouviu os pedidos dos telespectadores e a participante apareceu vestida de dummy; assista.

Carla Diaz
Foto: Reprodução Internet.

Mais um dia cheio de emoção na casa do BBB21. Conforme informado anteriormente, nesta quinta-feira (11) Carla Diaz voltou para o jogo.

A participante, que fez parte de um paredão falso, apareceu vestida de dummy após Boninho ouvir os pedidos dos telespectadores.

O assunto viralizou nas redes sociais, Carla decepcionou os internautas ao se declarar para Arthur e perguntar se ele quer ser seu parceiro no amor e no jogo.

As falas e atitudes de Arthur no programa não agradam o público, para a tristeza de quem acompanha o programa, os dias de paredão falso não foram suficientes para Carla “abrir os olhos”.

VIU ISSO?

—> Juliette conquista 13 milhões de seguidores e fãs comemoram

—> BBB21: talento de Juliette para a música impressiona artistas

—> Globo confirma volta do reality ‘No Limite’

Além da atitude da participante, uma falha de transmissão do Globoplay também foi motivo de comentários revoltados por parte dos internautas, mas rapidamente o problema foi resolvido e a transmissão continuou normalmente.

A reação dos participantes ao entender que Carla Diaz voltou para o jogo foi um dos assuntos mais comentos, uma vez que Sarah e Gil falaram da participante e agora ela sabe de todo o jogo.

Mesmo revoltados com a atitude de Carla sobre sua relação com Arthur, os internautas estão satisfeitos com o resultado do paredão falso.

Carla Diaz conseguiu ver que Juliette, Pocah, João e Camilla estão do seu lado no jogo, assim como entendeu as estratégias dos outros participantes, principalmente Viih Tube e Projota, que foram suas principais decepções.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários