Carla Diaz recebe intimação para depor em processo que apura discriminação racial

Através das redes sociais, atriz afirmou que: “racismo reverso não existe”.

Carla Diaz
Foto: Reprodução Internet.

Na última quinta-feira (08), mais uma vez a atriz Carla Diaz virou assunto nas redes sociais.

No Stories do Instagram, a atriz e ex-BBB falou que foi surpreendida ao receber uma intimação para depor em um processo que apura discriminação racial contra ela.

O vídeo, que foi compartilhado através das redes sociais oficiais da artista, repercutiu rapidamente e foi um dos assuntos mais discutidos nesta quinta-feira.

Nesta semana, o racismo foi uma das principais pautas após um episódio do BBB. Pessoas apontaram uma fala racista, quando Rodolffo comparou o cabelo de João com uma fantasia.

VIU ISSO?

–> Carla Diaz agradece carinho dos fãs após receber celular de presente

–> Carla Diaz surpreende nas primeiras imagens do filme ‘A Menina que Matou os Pais’

–> Fala de Tiago Leifert sobre racismo repercute na web

Tiago Leifert se pronunciou sobre o caso e chegou a emocionar o público com o discurso feito para os participantes do reality show.

Carla, que além de estar surpresa, mostrou chateação com o ocorrido: “Acho isso tudo um absurdo”, comentou. “Racismo reverso não existe. Gente, por favor, vamos ler, vamos nos informar, a internet tá aqui pra isso. O programa debateu isso a semana toda”, disse.

Após o dsabafo da atriz, através das redes sociais os internautas apontaram quando Carla Diaz teria sofrido racismo durante sua participação no programa da Rede Globo.

Ainda no início desta edição, Lumena, participante que também já foi eliminada e ficou conhecida por suas falas controversas na casa, disse que Carla era “Toda cagada na merda da branquitude”.

Na época, o vereador Thammy Miranda enviou uma denúncia ao Ministério Público contra Lumena. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, da Globo, no documento, ele explica que a acusação não se trata de “racismo reverso”, mas sim de “perigosos incitamentos agressivos e humilhantes em relação a pessoas de raça diferente”.

Os fãs da atriz especulam que a investigação seja consequência dessa denúncia que foi realizada pelo da cidade de São Paulo. Até o momento o vereador Thammy ainda não se pronunciou sobre o caso.

Com informações de Jornal Extra.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários