Dayane Mello é criticada após fazer declaração polêmica em ‘A Fazenda 13’
Nomes como Giovanna Ewbank e Samantha Schmütz se manifestaram sobre o assunto; entenda.
Em pouquíssimo tempo desde estreia de “A Fazenda 13”, o reality show já virou polêmica nas redes sociais.
Entre os nomes em destaque, a modelo Dayane Mello, que recentemente fez uma declaração que não agradou o público.
Na última terça-feira (21/9), o nome de Dayane chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter após os internautas a acusarem de racismo.
Durante uma conversa com o sertanejo Tiago Piquilo, a modelo que tomava banho de sol à beira da piscina, disse que não podia ficar “morena” por conta de sua profissão.
VEJA TAMBÉM:
–> Peões ficam sem água quente por 12 horas após quebra de regra importante
–> Internautas pedem expulsão de Nego do Borel após assédio e surto
–> Sthe Matos é a mais votada pelo público e entra em ‘A Fazenda 13’
Tiago achou a firmação estranha e a questionou. De acordo com Dayane, As campanhas não querem mulheres muito morenas, “querem uma beleza um pouco mais elegante”.
Ela continuou e afirmou que além da questão de as marcas não gostarem do bronze, o sol envelhece. A modelo brasileira, que ficou famosa ao participar do Big Brother italiano, foi acusada de racismo e alguns famosos se pronunciaram sobre o assunto através das redes sociais.
Samantha Schmütz, que recentemente viralizou na internet por cobrar posicionamento politico dos seus colegas de profissão, desejou que nenhuma marca contrate a modelo, que chamou de deselegante, além de afirmar que o jeito como Dayane falou “morena”, deu vontade de vomitar na cara dela. “Deixa ela ficar transparente!”, finalizou a humorista.
Giovanna Ewbank também declarou que sentiu vontade de vomitar com a declaração da modelo, que definiu como “garota deselegante, sem noção e que só fala merda”, além de lamentar que não foi a primeira vez.
Apesar das várias críticas que recebeu, Dayane também foi defendida por alguns internautas. Em uma das publicações no Twitter, um usuário afirmou que ela simplesmente expôs a indústria racista da moda.