Internautas pedem expulsão de Nego do Borel após assédio e surto

“Expulsão para o Nego do Borel” e “Assédio na Record” estão nos trending topics do Twitter neste sábado (18). Baia foi cancelada; entenda.

nego do borel
Foto: Reprodução Twitter

A primeira festa de “A Fazenda 13” teve de tudo: beijo, briga, choro, e até um surto de Nego do Borel.

Enquanto a festa ia se encaminhando para o fim, os peões que estão na baia foram mandados para o local, como acontece sempre.

Todos na baia já estavam deitados quando Nego do Borel, bastante irritado, se levantou e começou a xingar e a jogar os objetos do celeiro contra a parede. Os demais participantes ficaram assustados e começaram a perguntar o que estava acontecendo, mas o cantor não respondeu, apenas continuou seu surto e xingamentos.

Foi então que a câmera parou de transmitir o que estava acontecendo na baia e mudou para outro ambiente. No entanto, os telespectadores que acompanhavam tudo pelo PlayPlus, continuaram ouvindo os xingos e gritos de Nego do Borel.

Antes disso, o cantor e Dayane Mello, que haviam dado um selinho durante a festa, estavam deitados nas camas da baia, quando Nego começou tentar trocar carinhos com a modelo, que recusou.

VEJA TAMBÉM:

–> Duda Reis afirma que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica

–> Sthe Matos é a mais votada pelo público e entra em ‘A Fazenda 13’

–> Primeira festa de ‘A Fazenda’: beijos, brigas, perda de dente e punição; entenda

Nego do Borel tentou se aproximar de Dayane Mello, que estava bêbada. Eles deram um selinho, mas na hora de aprofundar o beijo a modelo recuou. Em seguida, cantor tentou fazer carinho na cabeça dela, até que a modelo se afastou da mão dele e foi dormir.

O surto de Nego do Borel aconteceu segundos após ele tentar, após várias vezes, beijar Dayane. De acordo com relatos de internautas que estavam acompanhado ao vivo, a produção do programa teria dado um aviso para que Nego do Borel parasse de “incomodar” Dayne, o que teria revoltado o cantor, e provocado seu surto.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

A insistência de Nego do Borel revoltou diversos internautas estão dizendo que ele assediou Dayane porque ela estava muito bêbada. Por conta disso, hashtags pedindo sua expulsão começaram a viralizar nas redes sociais. Muitos internautas também estão pedindo a expulsão de Nego por causa do seu surto, que acabou assustando cavalo que convive com eles na baia.

As hashtags “Expulsão para o Nego do Borel” e “Assédio na Record” estão entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (18). Até o momento a Record não se manifestou sobre o assunto.

Baia é cancelada

Além do surto de Nego do Borel, durante a madrugada deste sábado (18), Day, que também está na baia, entrou na piscina da sede, o que é proibido para os peões que estão na baia. Por conta disso, todos os participantes levaram uma grave punição: 24 horas sem academia.

Ao serem avisados pela produção do programa sobre a punição, os peões se surpreenderam com outra decisão: a de que a baia da semana foi cancelada.

A nova baia será formada neste domingo (19), durante a Prova de Fogo, que vale o poder do lampião, importante para a formação da roça.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários