Tiago Piquilo fala sobre término após cirurgia íntima

Sertanejo estava em um relacionamento com a cantora Tânia Mara.

Foto: Reprodução Internet.

O cantor Tiago Piquilo, da dupla sertaneja Hugo & Tiago, está respondendo algumas perguntas enviadas por seus seguidores através do Instagram.

Entre as dúvidas, muitas pessoas demonstraram curiosidade sobre o término do relacionamento entre Tiago e a cantora Tânia Mara.

Recentemente, no início do mês de julho, o artista virou assunto nas redes sociais após revelar que faria uma cirurgia de aumento peniano.

Logo após anunciar que o procedimento foi feito, Tiago revelou o término de seu relacionamento com a cantora e compositora, que também é atriz e apresentadora.

VEJA TAMBÉM:

— > Casamento de Pyong Lee e Sammy Lee chega ao fim após traição em reality show

— > Casamento de 10 anos de Luisa Mell chega ao fim após traição

— > MC Livinho é o novo contratado do time São Caetano

Os internautas relacionaram o fim do namoro com o resultado da cirurgia, mas Tiago negou. “Tânia Mara largou de você por conta da cirurgia? Por que terminou? Perdoa a curiosidade.”, escreveu um seguidor através da caixinha de perguntas do Instagram.

Mesmo recebendo vários comentários negativos sobre sua decisão, recebendo críticas e virando motivo para piadas, Tiago disse que decidiu fazer o procedimento por querer melhorar.

O fato de tornar a informação pública foi para desmistificar e mostrar que as pessoas também podem fazer os procedimentos para se sentirem bem.

Tiago respondeu algumas dúvidas sobre os riscos futuros, sobre como seu corpo era antes da cirurgia, além das diferenças após o procedimento e como ele se sente com todas as piadas que estão fazendo.

Quando respondeu à pergunta sobre o término, ele disse que ele e Tânia Mara não estavam namorando oficialmente.

Juntos há 5 meses, eles estavam se conhecendo melhor.

“Jamais ela iria me bloquear e deixar de me seguir por brigas”, disse o artista, que não economizou elogios para falar sobre Tânia.

Ele revelou que sempre conversou com ela sobre a cirurgia, que inclusive ela foi a primeira pessoa a saber.

Para Tiago, todas as piadas feitas sobre o assunto assustaram a Tânia.

“Imagina, você estar com um cara e no dia seguinte acordar com nome envolvido em todas as matérias, as pessoas brincando e levando para o lado da gozação? É terrível. Como não compreender que a pessoa vai tomar um susto, vai ficar sem chão e ficar nervosa?”, questionou ele, que afirmou que também existiram outras questões que só dizem respeito ao casal.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários