Samantha Schmütz recupera conta no Instagram e faz desabafo

Através das redes sociais, atriz recebeu apoio de outros artistas.

Samantha Schmütz
Foto: Reprodução Internet.

No último domingo (13), a atriz Samantha Schmütz anunciou que sua conta no Instagram foi desativada.

A artista, que também é comediante e cantora, vem utilizando as redes sociais para falar sobre seu posicionamento politico.

Além de demonstrar que é contra o governo Bolsonaro, Samantha está “cobrando” para que seus colegas de profissão também se posicionem.

No período da noite a artista utilizou a rede social para anunciar que recuperou sua conta, além de agradecer aos fãs e amigos pelo apoio.

VEJA TAMBÉM:

–> Meme sobre vacina da Pfizer viraliza nas redes sociais

–> Juliana Paes diz que não é ‘bolsominion’ e rebate críticas que recebeu

–> Famosos incentivam o uso da máscara após fala de Bolsonaro

Nomes como Fernado Caruso, Duda Beat, Lua Blanco e Zezé Motta foram alguns dos nomes que utilizaram as redes sociais para protestar.

Samantha Schmütz, assim como seus colegas, definiu o episódio como censura.

Desde a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu vítima da Covid-19, a atriz passou a falar mais sobre política e a atual situação do Brasil com a pandemia.

“Me questiono sobre o porquê da minha conta ter sido banida desta forma. Estamos vivendo tempos estranhos que precisam da nossa atenção.”, escreveu na publicação feita no Instagram.

Entenda o caso

Recentemente Schmütz se envolveu em uma polêmica com Juliana Paes. Mesmo sem citar nomes, existem especulações sobre as duas estarem se “alfinetando” através das redes sociais.

No dia 2 de junho, Juliana publicou um vídeo no IGTV para esclarecer que não é “bolsominion” e rebater algumas críticas que recebeu por não se posiconar.

O vídeo viralizou e a atriz, assim como vários outros artistas que demonstraram concordar com sua fala, foram criticados.

O vídeo de Juliana seria uma resposta para Samantha, que utilizou as redes sociais anteriormente para criticar os colegas de profissão.

No último domingo de manhã, a humorista fez uma nova publicação nas redes sociais que foi considerada pelos internautas como indireta.

Através dos Stories no Instagram, Samantha escreveu: “Tem muito famoso se passando por artista somente pra vender SHAMPOO! Se liguem!!!”.

Ela também utilizou a rede social para repostar uma foto do ator Eduardo Moscovis utilizando uma mácara contra Covid-19 onde estava escrito “Fora Bolsonaro, além de elogiar uma declaração da atriz Letícia Colin sobre os artistas que se posicionam.

Há três dias, Juliana Paes utilizou o Instagram para fazer uma publicidade envolvendo uma marca de shampoo, detalhe que so reforça as especulações sobre a polêmica entre as duas.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários