Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e os filhos se mudam para Portugal

Atriz fez o anúncio nas suas redes sociais, explicou o motivo da mudança e mostrou fotos da nova casa da família.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Foto: Reprodução Instagram

Giovanna Ewbank e os filhos Titi, Bless e Zyan deixaram o Brasil e se mudaram para Portugal.

O motivo da mudança é ficar mais perto de Bruno Gagliasso que está morando em Madrid, na Espanha, para gravar sua nova série para a Netflix.

Em seu Instagram, Giovanna deu maiores detalhes sobre a mudança e mostrou algumas fotos da nova casa da família.

“Nosso novo lar 🇵🇹🙏🏿🌻❤️ Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do @brunogagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai”, explicou.

“Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!”.

VEJA TAMBÉM:

—> Netflix confirma Bruno Gagliasso no elenco de nova série policial

—> Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostram primeiro ensaio da filha

—> Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estreia na locução de animação infantil

Gio explicou que seu canal no YouTube vai continua de Portugal: “Ah! E não se preocupem, o nosso canal vai continuar daqui!!! Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente. Vocês vão amar o que tenho programado pra vcs!!! Vou mostrar as novidades e receber meus convidados virtualmente como já estava fazendo. Nem preciso dizer como estamos felizes com nossa família unida novamente neh? 🙏🏿”, disse Gio.

Nas fotos compartilhadas por Giovanna, é possível ver muita natureza e uma enorme horta com diversos alimentos plantados.

Bruno Gagliasso também usou suas redes sociais para celebrar que a família está junta novamente. “Com vocês tudo fica ainda melhor… ❤️🇵🇹🌻🇪🇸 #familia”, escreveu.

BRUNO NA NETFLIX

Bruno Gagliasso está gravando cenas da série espanhola “Santo”, produzida pela Netflix.

O projeto conta com diretor Vicente Amorim e o roteirista Gustavo Lipsztein, ambos brasileiros. Na série, Bruno contracena com o ator espanhol Raúl Arévalo (Anti-motim, Tarde para a raiva O Mediador).

Série policial, “Santo” é um thriller de ação, que, em alguns momentos, flerta com o terror. A trama gira em torno de Santo, um narcotraficante cujo rosto nunca foi visto e que é investigado pelos policiais federais Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo).

Radicalmente opostos, eles terão que aprender a colaborar um com o outro para resolver o caso e manter suas vidas seguras.

A Netflix ainda não revelou a data de estreia de “Santo”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários