Quarto escuro? Repescagem? Boninho faz post enigmático e deixa fãs curiosos

Diretor do BBB22 deixou os telespectadores confusos com postagem nas redes sociais; confira!

Boninho ainda promete muitas novidades para o Big Brother Brasil 22. Nesta quinta-feira (03), o diretor do reality usou suas redes sociais pra fazer uma postagem enigmática, o que deixou os fãs do programa curiosos.

bbb22
Foto: Reprodução Internet

Boninho postou um vídeo com um fundo preto em dois olhinhos. Na legenda, ele escreveu: “Voltando do Carnaval”.

Rapidamente, os fãs do programa já começaram a especular o que vem por aí. Muitos internautas acreditam que o tão falado “quarto escuro” está prestes a acontecer no BBB22, enquanto outros acham que haverá repescagem e um dos eliminados voltará ao reality show.

“Com certeza essa semana terá quarto preto”, disse um internauta. “Sinto cheiro de repescagem vindo por aí”, comentou outro. “Boninho, acaba logo com esse mistério”, pediu um fã.

Vale lembrar que ano passado, enquanto a casa do BBB22 era reformada, Boninho mostrou em seu Instagram um quarto com as paredes pintadas de preto.

VEJA TAMBÉM:

—> BBB: Saiba como foi a formação do Paredão após a desistência de Tiago Abravanel

—> Mudança no visual de Linn da Quebrada levanta debate sobre racismo no BBB

—> Tiago Abravanel desiste do BBB e surpreende o público

Já no dia 19 de fevereiro, Tadeu usou seu Instagram para fazer uma série de stories que deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha sobre um possível “quarto escuro” no BBB22.

O apresentador citou um “lugar esquisito” onde “não se enxerga nada”. Ele também falou sobre uma voz que o chamava: “Tadeu! Ô Tadeu!”.

“Bom, mais uma vez estou eu aqui, gravando de madrugada. Mas hoje eu fui obrigado, né. Muita gente tava preocupada comigo depois daquela cena assustadora do Robbb me raptando no fim do programa. Então tô aqui pra comunicar e provar que já cheguei em casa, tomei meu banho, coloquei o pijaminha, jantei. Tô bem, tô a salvo. Mas foram momentos difíceis. Robbb me levou prum lugar esquisito, eu não enxergava nada. Sorte que eu ouvi uma voz me chamando… ‘Tadeu! Ô, Tadeu! Tadeu!’ E aqui estou, a salvo”, disse o apresentador.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários