Tiago Abravanel desiste do BBB e surpreende o público

Neto de Silvio Santos apertou o botão para sair da casa neste domingo (27).

Se existe uma palavra para definir o epsódio que aconteceu no BBB hoje, essa palavra é surpresa! Na tarde deste domingo de Carnaval, dia 27 de fevereiro, Tiago Abravanel desistiu do programa.

tiago abravanel
Foto: Reprodução Internet.

Além de surpreerdes internautas e telespecatdores, o neto de Silvio Santos deu um vedadeiro susto em seus amigos de confinamento.

Sem explicações, ele apertou o botão da desistência, fazendo um alarme estridente disparar, emitindo um som alto para toda a casa.

Quando o artista apertou o botão, outros confinados estavam na sala de estar e demonstraram surpresa, além de susto. Rapidamente, Tiago se dirigiu ao confessionário e saiu do programa.

VEJA TAMBÉM:

—> BBB22: Lucas é o líder da semana

—> Mudança no visual de Linn da Quebrada levanta debate sobre racismo no BBB

—> Público questiona qual BBB Larissa estava assistindo antes de entrar no programa

Um acontecimento recente, que fez Tiago passar alguns dias reflexivo, foi o fato de nenhum de seus colegas de confinamento o escolher para fazer a Prova do Líder.

Como ficou sem dupla, ele não participou da disputa e demonstrou que ficou chateado com isso enquanto lavava a louça.

Ele afirmou que fazia favores para todos da casa, enquanto ninguém lembrou dele para formar dupla. Outra informação importante que pode ter modificado os planos de Tiago, foi o fato dele ter ouvido outros participantes combinando voto e saber que seria uma opção.

Repercussão

Não demorou para o nome de Tiago viralizar nas redes sociais. Logo após a atitude do artista, que é ator e cantor, o nome dele ficou como o assunto mais comentados do Twitter.

Os internautas relembraram ainda que a duração desta edição foi alterada e já deram sugestões: “Só porque aumentaram a duração do programa agora vão precisar colocar uns 2 paredões falsos, fazer repescagem e se bobear chamar alguém das edições gringas”, escreveu um telespectador.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários