Público questiona qual BBB Larissa estava assistindo antes de entrar no programa

Técnica utilizada por uma das integrantes da Casa de Vidro já rendeu vários memes; entenda.

Há sete dias, Larissa e Gustavo entraram como novos participantes do Big Brother Brasil 22. Eles foram os selecionados para a Casa de Vidro, que o público decidiu que deveriam fazer parte do programa.

Foto: Reprodução Internet.

Larissa é pernambucana, natural de Limoeiro. Ainda no primeiro dia de contato com os outros participantes do reality, suas falas já viraram memes.

Os telespectadores perceberam que ela chegou falando muito, mas dando informações falsas sobre o jogo.

Alguns dos exemplos foram os momentos quando ela afirmou que o público já tem um favorito na casa, e que essa pessoa está no time Pipoca, além de ter afirmado que todos os participantes já acumulavam mais de um milhão de seguidores no Instagram.

VEJA TAMBÉM:

—> BBB22: Lucas é o líder da semana

—> BBB: Scooby é criticado por dizer que pensa em apertar o botão para curtir o Carnaval

—> Jade Picon não para de perder seguidores e Leo Picon diz que tomará providências

Quando questionada sobre existir algum participante “cancelado”, Larissa disse que não. Com foco em Pedro Scooby, ela afirmou que os telespectadores estão gostando da vibe do surfista.

Nesse ponto ela não mentiu, mas Scooby não é tão amado assim pelo público, sendo até cobrado as vezes por sua falta de posicionamento na casa.

Outra informação foi sobre Eslovênia. Larissa disse que a participante era querida pelo público, que inclusive chegou a virar meme. A participante não chega a ser odiada, mas também não é uma das favoritas. Sobre o meme, o tal vídeo onde a sister aparece imitando Ivete Sangalo só tornou-se conhecido após a fala de Larissa.

Além de incomodar os telespectadores, as falas de Larissa já repercutiram dentro da casa. Enquanto conversava com Jade, a participante afirmou que a influenciadora era querida aqui fora, mas não teve uma resposta tão positiva.

Jade fez questão de mostrar que já percebeu a estratégia de Larissa, e disse que ela fala a mesma coisa para grande parte dos confinados.

Recentemente, na última quinta-feira, dia que é realizada a Prova do Líder, durante uma conversa com Brunna, Larissa questionou quando a prova seria realizada. Os internautas não perdoaram e questionaram sobre qual edição do Big Brother a pernambucana estaria assistindo.

Após toda a repercussão dessas técnicas usadas pela participante, a mãe dela foi entrevistada e questionada sobre as “mentiras”.

Antes de entrar para o programa, Larissa ocupava o cargo de coordenadora de marketing na Prefeitura de Limoeiro, além de fazer extras como modelo fotográfica para algumas agências.

De acordo com informações do jornal O Globo, a mãe dela, Ana Carmelle, afirmou que não sabe se a filha realmente conseguia assistir ao reality show devido suas outras demandas, e que apenas Larissa poderá responder sobre as informações desencontradas serem ou não uma estratégia, mas com certeza seu foco principal é conquistar o prêmio.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários