Tadeu dá spoiler sobre ‘quarto escuro’ e internautas tentam adivinhar o que é

Boninho já havia falado sobre um “quarto preto” que teria no BBB22; entenda.

No programa de sexta-feira (18), após o Big Fone tocar, Brunna atender e indicar Gustavo direto para o Paredão, Tadeu foi “raptado” pelo robô símbolo do programa e disse que “a qualquer momento, tudo pode mudar”.

Tadeu Schmidt
Foto: Reprodução Internet

O momento viralizou nas redes sociais e internautas ficaram chocados com a perfeição dos efeitos. Confira:

Já neste sábado (19), Tadeu usou seu Instagram para fazer uma série de stories que deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha sobre um possível “quarto escuro” no BBB22.

O apresentador citou um “lugar esquisito” onde “não se enxerga nada”. Ele também falou sobre uma voz que o chamava: “Tadeu! Ô Tadeu!”.

VEJA TAMBÉM:

—> BBB22: Lucas é o líder da semana

—> BBB: Scooby é criticado por dizer que pensa em apertar o botão para curtir o Carnaval

—> BBB22: Linn da Quebrada está no reality graças a Gloria Groove e Manu Gavassi. Entenda!

“Bom, mais uma vez estou eu aqui, gravando de madrugada. Mas hoje eu fui obrigado, né. Muita gente tava preocupada comigo depois daquela cena assustadora do Robbb me raptando no fim do programa. Então tô aqui pra comunicar e provar que já cheguei em casa, tomei meu banho, coloquei o pijaminha, jantei. Tô bem, tô a salvo. Mas foram momentos difíceis. Robbb me levou prum lugar esquisito, eu não enxergava nada. Sorte que eu ouvi uma voz me chamando… ‘Tadeu! Ô, Tadeu! Tadeu!’ E aqui estou, a salvo”, disse o apresentador.

Os internautas imediatamente lembraram do quarto preto que Boninho mostrou em seu Instagram no fim do ano passado. Alguns usuários do Twitter também disseram que ex-BBBs podem estar neste quarto concorrendo a uma nova chance no jogo.

Em vídeo publicado no Instagram em dezembro de 2021, Boninho andava por um “quarto preto” nos estúdios da Globo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários