Com novidades, segunda temporada do ‘The Voice+’ estreia neste domingo (30)

Fafá de Belém, Toni Garrido, Carlinhos Brown e Thais Fersoza são os novos nomes da atração.

No próximo domingo, dia 30 de janeiro, estreia na Globo a segunda temporada da atração musical “The Voice+”. O programa terá início às 14h15min e contará com a apresentação de Thais Fersoza, que irá mostrar os bastidores do programa.

Foto: Reprodução Internet.

Após o sucesso de programas como “The Voice” e “The Voice Kids”, o “The Voice +” foi uma das apostas da Globo que deu certo. Logo, a emissora continua apostando na atração, a versão do reality musical voltada para os candidatos com mais de 60 anos.

Cada time composto na primeira fase, chamada Audições às Cegas, vai ter um jurado específico. Agora, o time é formado por Fafá de Belém ,Toni Garrido, Carlinhos Brown e Ludmilla. Carlinhos terá sua primeira experiência na atração, mas já é técnico do The Voice tradicional e do The Voice Kids.

Fafá de Belém substituirá Claudia Leitte, enquanto Daniel e Mumuzinho foram substituídos por Toni Garrido e Carlinhos Brown.

VEJA TAMBÉM:

—> Fafá de Belém substituirá Claudia Leitte como técnica do ‘The Voice +’

—> Time Teló vence o ‘The Voice Brasil’ pela sexta vez

—> Dispensados: saiba quem fica no lugar de Daniel e Mumuzinho no ‘The Voice+’

A nova temporada da atração também marca a estreia de Thais Fersoza como apresentadora. Ao lado de André Marques, apresentador oficial do programa, a atriz que fez parte de tramas como “Os Mutantes”, “Escrava Mãe”, “Milagres de Jesus”, “Dona Xepa”, “Sansão e Dalila” e “Caminhos do Coração”, retorna à TV para mostrar tudo o que acontece nos bastidores entre uma apresentação e outra.

Em entrevista recente, ela declarou: “Eu fico muito feliz de poder brincar com muitas vertentes. Ter começado como atriz e poder exercer também a função de apresentadora é uma realização, um novo desafio. E fazer parte do ‘The Voice+’ está sendo muito emocionante para mim, sou encantada com o programa, em que pessoas dessa geração sobem ao palco para cantar e realizar sonhos antigos”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários