Claudia Leitte lança clipe para a faixa ‘Eu Dou Tchau’

Música é aposta da cantora para o verão e o clipe traz coreografia marcante, focando nos desafios da internet.

De olho no verão e nas festas de carnaval que ainda são uma incerteza no Brasil devido à pandemia do coronavírus, Claudia Leitte acaba de lançar o clipe para a faixa “Eu Dou Tchau”, que fala sobre empoderamento feminino.

Foto: Reprodução Internet.

Com a letra muito animada, a cantora apostou em muita coreografia para o clipe, que conta com participação especial da TikToker Beca Barreto, que é muito famosa nas redes sociais.

Após quase dois anos sem subir nos palcos, Claudia irá puxar o trio no Carnatal 2021, que acontece entre os dias 9 e 12 de dezembro. Seu novo trabalho traz a energia do carnaval, todo trabalhado no visual retrô e com muito neon.

A artista afirmou que “Eu Dou Tchau” tem uma percussão eletrônica, mas ao mesmo tempo clássica e pagodão baiano é um ritmo que fala com todos os públicos, que abraça todo mundo: “Queremos trazer uma música para todo mundo se jogar na pista e dançar muito! Se trata de ritmo, de energia, e é isso que queremos entregar“, disse.

VEJA TAMBÉM:

—> Já com data de estreia, Sandy anuncia próximo lançamento

—> Luisa Sonza libera teaser do clipe de ‘ANACONDA’ e surpreende

—> Xand Avião e Solange Almeida cantam juntos na 2ª noite da Farofa da GKay

“Eu Dou Tchau” foi lançada em 26 de novembro e já é a música de Claudia Leitte mais popular no Spotify atualmente. Produzido por Rafinha RSQ, a música também alcançou o topo do iTunes Brasil.

A coreografia foi pensada para se destacar no verão e no carnaval 2022. Claudia Leitte aparece no clipe acompanhada por dançarinas, além das TikTokers Beca Barreto e Mirella Janis.

“Quero que todo mundo conheça a coreografia logo depois do lançamento. Tenho certeza que todo mundo vai pegar rapidinho e conseguir dançar toda vez que a música tocar! Vamos fazer um tipo de aulão online, no cenário que será gravado o dance video.”, revelou.

Confira o clipe para “Eu Dou Tchau”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários