Ivete Sangalo e Carlinhos Brown lançam nova música; confira

Cantora afirmou que o lançamento é mais um encontro de amor entre os artistas.

Após o mistério feito através das redes sociais, na noite da última quinta-feira (2), Ivete Sangalo e Carlinhos Brown lançaram uma nova parceria. A música “Mexe A Cabeça” está disponível nas plataformas digitais.

Foto: Reprodução Internet.

Um clipe também foi lançado hoje, sexta-feira, às 09h na HBO Max e um vídeo oficial será liberado amanhã, dia 4 de dezembro, no canal oficial da cantora no YouTube.

A nova música possui uma batida tropical, uma aposta para o verão que se aproxima, além de trazer uma forte presença de tambores e batuques.

Através das redes sociais, a cantora falou sobre o lançamento, afirmando que ama o seu colega de trabalho e a nova música que lançaram juntos.

VEJA TAMBÉM:

—> Fim? Marido de Ivete Sangalo apaga fotos com a cantora do Instagram

—> Ivete Sangalo será protagonista em série documental da HBO Max

—> Festival Elos acontece de graça em Fortaleza; veja o line up

Nos comentários da publicação, os fãs demonstraram que o resultado foi aprovado “orgulho máximo. Ficou show, te amo!”, disse um fã. “Mexe a cabeça já é sucesso”, escreveu outro.

Recentemente, “Onda Boa” foi anunciada, a atração trará Ivete Sangalo como protagonista em produção da HBO Max. A série documental tem previsão de estreia para o início de 2022.

“Onda Boa com Ivete” será dividio em cinco episódios, onde os fãs poderão fazer um mergulho no processo criativo da artista e seus convidados. Com um ângulo mais intimista, a cada episódio Ivete Sangalo receberá outros artistas brasileiros consagrados para um bate-papo e desenvolvimento de novas músicas. São eles: Agnes Nunes, Carlinhos Brown, Iza, Gloria Groove e Vanessa da Mata.

Em documento enviado à imprensa, a HBO Max afirma que “Onda Boa com Ivete” é uma produção Max Original que reforça um dos principais objetivos da empresa em criar conteúdos nacionais e contar histórias locais de todos os tipos.

Confira a música “Mexe A Cabeça”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários