Time Teló vence o ‘The Voice Brasil’ pela sexta vez

Giuliano Eriston ganhou a 10ª temporada do reality musical da Globo.

Na última quinta-feira, dia 23 de dezembro, foi ao ar a décima edição do programa “The Voice Brasil”. Com 33,98% dos votos, o cearense Giuliano Eriston foi o grande campeão do reality, garantindo a sexta vitória do Time Teló.

Foto: Reprodução Internet.

Muita emoção marcou o dia da final. Além das belas apresentações, várias lembranças dos 10 anos de história do programa e homenagens foram inseridas na edição.

Os técnicos apareceram vestidos para a noite de gala e viralizaram com seus looks para a grande Final. Destaques para Claudia Leitte que ousou ao combinar vestido e gravata, e IZA com um longo cheio de brilhos.

Michel Teló surpreendeu e emocionou o público ao fazer uma homenagem a Marília Mendonça. A cantora de apenas 26 anos morreu em novembro em um trágico acidente aéreo.

VEJA TAMBÉM:

—> Gustavo Bardim é o vencedor do ‘The Voice Kids’

—> Tiago Abravanel se pronuncia sobre falas de Patrícia Abravanel no ‘Vem pra Cá’

—> Shows para o réveillon 2022 são cancelados em Recife

O cantor sertanejo fez uma interpretação de “Flor e o Beija-Flor”, música composta pela artista e gravada em parceria com a dupla Henrique & Juliano. Os telespectadores se surpreenderam com o dueto simbólico com a artista, principalmente pelo fato de a voz de Marília ser mantida em um trecho da canção.

O apresentador Tiago Leifert, que recentemente anunciou sua saída da Globo, assim como a necessidade de se afastar da emissora antes do esperado, foi homenageado no programa que celebrou os 10 anos do The Voice Brasil. Ele comandou a disputa musical por muitos anos e apareceu através de um vídeo onde relembrou momentos marcantes à frente do reality e ainda trouxe depoimentos dos técnicos que fizeram parte da história do programa.
Ele se mostrou muito emocionado.

Nesta edição, a emissora apresentou algumas novidades para a atração e Michel Teló protagonizou uma dinâmica onde ocupou o lugar de quinto técnico e montou seu time apenas com as vozes eliminadas das outras equipes.

A estratégia deu certo e atualmente ele é o campeão da história do programa, se tornando hexacampeão com a vitória de Giuliano Eriston.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários