Dispensados: saiba quem fica no lugar de Daniel e Mumuzinho no ‘The Voice+’

Em nota oficial, emissora explicou o motivo para substituir os artistas.

Na tarde desta terça-feira (18), o público foi surpreendido com a notícia sobre os cantores Daniel e Mumuzinho não estarem mais no elenco de jurados do “The Voice +”, da Globo.

Foto: Reprodução Internet.

Atração, que tem previsão de estreia para o dia 30 de janeiro, passou por mudanças antes do início da segunda temporada.

O cronograma de gravações do programa precisou ser alterado devido ao aumento de casos de Covid-19. Por isso, a Globo dispensou Mumuzinho e Daniel da atração. Os artistas serão substitutos por Toni Garrido e Carlinhos Brown.

De acordo com a nota oficial enviada à imprensa, não foi possível conciliar as agendas de shows dos cantores com a necessidade de gravações do programa.

VEJA TAMBÉM:

—>  Fafá de Belém substituirá Claudia Leitte como técnica do ‘The Voice +’

—>  Gustavo Bardim é o vencedor do ‘The Voice Kids’

—>  Michel Teló e Gaby Amarantos são os novos jurados do ‘The Voice Kids’

“Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid-19, atuando de maneira criteriosa e tomando medidas necessárias, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre”, diz o comunicado.

Como os participantes do programa são apenas pessoas com mais de 60 anos, a atração exige cuidados redobrados da emissora. Apesar de a vacinação completa ser uma exigência para a competição, além dos testes frequentes, a empresa não pode correr o risco de ter um surto de casos na atração.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, na semana passada, a emissora colocou a maior parte dos funcionários em regime de trabalho remoto e está gravando apenas o imprescindível em seus estúdios no Rio de Janeiro.

A estreia do The Voice+ ainda está prevista para o dia 30 deste mês e o programa será uma das atrações das tardes de domingo da Globo, antes do The Masked Singer Brasil. No entanto, após as mudanças com as gravações, a data pode sofrer alterações futuramente.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários