Músicas de Marília Mendonça lideram o Top 200 do Spotify

Nome da cantora também aparece na parada global da plataforma com a faixa “Esqueça-me Se For Capaz”.

Foto: Reprodução Internet.

Não existem dúvidas sobre o talento e sucesso meteórico de Marília Mendonça. Os números já entregavam que a artista é uma das maiores vozes do Brasil atualmente.

Modificando o cenário do sertanejo, que sempre foi dominado por homens, em 2019 e em 2020, ela foi a artista mais ouvida no país.

Com músicas que falam sobre desilusões amorosas, a famosa “sofrência”, ela escreveu e cantou sobre sofrimento, traição, volta por cima e até prostituição.

Recentemente, com seu novo projeto em parceria com as amigas Maiara & Maraisa, a artista foi destaque na Times Square para divulgação do novo álbum das artistas, o “Patroas 35%”.

VEJA TAMBÉM:

—> Maraisa emociona fãs com homenagem para Marília Mendonça

—> Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, se pronuncia após morte da artista

—> Imprensa internacional repercute morte de Marília e a chama de Adele brasileira

Marília faleceu na última sexta-feira, dia 5 de novembro, após um acidente envolvendo a aeronave onde estava com mais quatro pessoas. Neste mesmo dia, ela havia lançado a faixa “Fã Clube”, em parceria com Maiara & Maraisa.

No YouTube, o clipe permanece como #1 entre os vídeos em alta na plataforma e contabiliza 5.657.276 de visualizações.

No Spotify, Marília lidera o Top 200, com 74 de suas músicas entre as mais ouvidas. Ela também lidera o Top 50 Brasil, com 17 músicas, sendo 3 no Top 10, incluindo os dois primeiros lugares, com “Esqueça-me Se For Capaz” no topo e “Todo Mundo Menos Você” em segundo lugar, ambas do projeto “Patroas 35%”, além de aparecer no Top 50 Mundo.

“Troca de Calçada”, “Me Ame Mais”, “Ce Tá Preparada”, “Graveto” e “Bebi Liguei” estão entre as faixas mais ouvidas da artista.Só no Brasil, ela obteve mais de 22 milhões de streams no Spotify nos úlimos dias.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários