Última música lançada por Marília Mendonça traz homenagem para os fãs

Intitulada “Fã Clube”, a faixa foi liberada em parceria com Maiara e Maraisa e ganhou clipe oficial no dia do trágico acidente que vitimou cinco pessoas.

Foto: Reprodução Internet.

Na última sexta-feira, dia 5 de novembro, algumas horas antes do acidente que vitimou cinco pessoas, entre elas a cantora Marília Mendonça, os fãs da artista receberam uma homenagem.

A faixa “Fã Clube”, uma parceria entre Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa, que faz parte do projeto “Patroas”, foi liberada nas plataformas digitais e ganhou clipe oficial.

Lançada no canal oficial da cantora no YouTube, a produção audiovisual está atualmente com 2.510.613 visualizações e aparece como #1 nos vídeos em alta da plataforma.

A través dos Stories no Instagram, após o lançamento do clipe, Marília falou com os fãs e disse que a música é um recado para aqueles que dizem que ela não tinha músicas sobre amores que deram certo.

VEJA TAMBÉM:

—> URGENTE: Marília Mendonça morre em acidente aéreo

—> Chocados, famosos lamentam morte de Marília Mendonça nas redes

—> Artistas adiam shows após tragédia envolvendo Marília Mendonça

Para fazer parte do lançamento, a artista fez uma surpresa para os fãs e ligou para alguns deles. Pedro, foi um dos primeiros que recebeu a ligação e se mostrou muito feliz. Após a notícia da morte da artista, o rapaz, que comemorou a ligação através do Twitter, se mostrou chocado.

Confira os últimos registros feitos por Marília através do Instagram:

Recentemente, Marília e a dupla de irmãs foram destaque na Times Square em Nova Iorque com o lançamento do “Patroas 35%”, lançado em partes. O álbum atingiu números impressionantes e já passa dos 350 milhões de plays nas plataformas digitais.

Foram lançados clipes para as músicas “Todo Mundo Menos Você”, “Motel Afrodite” e “Não sei o que lá”, além de “Esqueça-me Se For Capaz”, que é a principal do projeto.

Confira o clipe para “Fã Clube”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários