Marília Mendonça e Maiara e Maraisa são destaque na Times Square

Artistas comemoraram através das redes sociais; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Após MC Dricka representar o funk e comemorar sua foto estampada na Times Square, em Nova York, no mês de junho, chegou a vez do sertanejo.

Na última quinta-feira, dia 21 de outubro, as artistas Marília Mendonça e Maiara e Maraisa utilizaram as redes sociais para falar sobre a foto do trio, que também foi para a Times Square.

A iniciativa faz parte da campanha do Spotify, para divulgar o novo álbum das artistas, o “Patroas 35%”.

Disponibilizado nas plataformas digitais no dia 14 de outubro, até momento, 3 faixas foram lançadas, no total serão liberadas 9 músicas, sendo 6 inéditas.

VEJA TAMBÉM:

— > Maiara, Maraisa e Marília Mendonça participarão do novo reality show do SBT

— > Luísa Sonza anuncia data de lançamento do clipe e música com Marília Mendonça

— > Novela ‘Um Lugar ao Sol’ terá grandes nomes da música nacional na trilha sonora

Já foram lançados clipes para as músicas “Todo Mundo Menos Você”, “Motel Afrodite” e “Não sei o que lá”, além de “Esqueça-me Se For Capaz”, que é a principal do projeto.

No Instagram, Marília Mendonça que é considerada a “Rainha da Sofrência”, fez um texto para falar sobre a divulgação do projeto. Ela chegou a dizer que ficou 1 hora olhando a foto e pensando no que dizer.

“Nem nos nossos maiores sonhos imaginávamos que teríamos o trabalho das nossas vidas estampado em uma das avenidas mais famosas do mundo”, escreveu.

A dupla de irmãs também utilizou as redes sociais para citar o assunto, além de destacar que também faltaram palavras.

“A gente lembra exatamente quando foi que ajoelhamos e fizemos esse pedido, e Deus na sua bondade maior nos abençoou com muito mais. O coração tá acelerado e os olhos cheios de emoção por estar vivendo esse sonho”, foi o texto feito para agradecer aos pais das artistas, amigos, empresários e fãs que acreditaram no trabalho das duas.

Confira o clipe oficial para “Esqueça-me Se For Capaz”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários