Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, se pronuncia após morte da artista

Através das redes sociais, sertanejo revelou que antes de entrar no avião a cantora pediu que ele cuidasse de Léo.

Foto: Reprodução Internet.

Após o velório da cantora Marília Mendonça, que aconteceu no último sábado (6), o cantor Murilo Huff se pronunciou sobre a morte da sua ex-namorada.

Eles são pais de Léo, que completará 2 anos em dezembro.

Com uma publicação de 6 fotos, que relembram momentos dos dois, inclusive com o bebê, o artista disse que ainda não tem palavras para falar sobre o assunto.

“Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião”, diz um trecho do texto.

VEJA TAMBÉM:

—> Imprensa internacional repercute morte de Marília e a chama de Adele brasileira

—> Velório de Marília Mendonça reúne familiares, famosos e milhares de fãs

—> URGENTE: Marília Mendonça morre em acidente aéreo

Cantor e compositor, Murilo Huff é natural de Goiânia, Goiás e atualmente tem 26 anos. Ele é famoso por músicas como “Dois Enganados”,”Uma Ex” e “Frieza”. Entre idas e vindas, ele e Marília ficaram juntos durante quatro anos e tiveram Léo.

Murilo revelou que gostaria de ter pelo menos 1% da força que Marília sempre teve, para poder aguentar a dor da perda. Ele agradeceu pelo fato de a cantora compartilhar sua vida com ele e por seu maior presente, se referindo ao filho com a artista.

“Muito obrigado por ter me feito feliz (nem sempre a gente se entendia mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta). Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa”, finalizou.

Marília Mendonça, considerada uma das maores vozes do sertanejo atual, morreu na última sexta-feira (5), após um acidente aéreo, quando estava indo para um show.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários