Maraisa emociona fãs com homenagem para Marília Mendonça

Internautas relembraram que Maiara e Maraisa também cantaram ao lado de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo, vítimas de trágicos acidentes.

Foto: Reprodução Internet.

A dupla formada pelas irmãs gêmeas Maiara e Maraisa emocionou os fãs ao participar do velório de Marília Mendonça no último sábado (6).

Além de amigas de longa data, as três estavam trabalhando em um novo projeto que já viralizou nas plataformas digitais, o álbum “Patroas 35%”.

Inclusive, no dia do trágico acidente que vitimou quatro pessoas além de Marília Mendonça, elas lançaram a música “Fã Clube” já com clipe oficial e homenagearam os fãs.

Durante o velório de Marília, as irmãs estiveram perto do caixão. Elas choraram, conversaram pela última vez com a amiga e consolaram a mãe da artista.

VEJA TAMBÉM:

—> Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, se pronuncia após morte da artista

—> Imprensa internacional repercute morte de Marília e a chama de Adele brasileira

—> Velório de Marília Mendonça reúne familiares, famosos e milhares de fãs

Elas também estiveram ao lado da dupla Henrique e Juliano e cantaram alguns músicas em homenagem a Marília Mendonça. Depois do velório, um cortejo seguiu e o corpo da cantora foi levado por um carro de bombeiros, as duas duplas sertanejas acompanharam o caixão e os fãs destacaram a importância da amizade, enaltecendo a atitude dos cantores.

Desabafo

Depois do enterro, que foi restrito para familiares e amigos, Maraisa utilizou as redes sociais pela primeira vez após a morte da amiga para desabafar.

Com um vídeo, onde ela aparece ao lado da irmã e da dupla Henrique e Juliano, que canta a música “Obrigado Deus”, ela falou sobre o que está sentindo neste momento.

“Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando”, inicia a artista, que também questionou: “E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada”.

Ela finaliza afirmando que está “juntando seus cacos”:

“conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mais do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira. Amiga… Eu sei que você, mais do que ninguém, ia querer que eu compreendesse e eu nem sei se você me ouve. Mas dessa vez você não vai ter a Maraisa inabalável. É uma dor, uma tristeza… Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!!!”.

Os internautas destacaram o quanto Maiara e Maraisa são fortes. Não é a primeira vez que elas perdem um amigo em um trágico acidente.

Elas também eram amigas de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo. Aos 28 anos, em maio de 2019 Gabriel Diniz morreu em um acidente com um avião de pequeno porte. Ele estava no auge de sua carreira e já era conhecido nacionalmente com a música “Jennifer”.

Cristiano Araújo morreu aos 29 anos. Conhecido por músicas como “Maus Bocados” e “Cê Que Sabe”, ele sofreu um acidente de carro no dia 24 de junho de 2015, em Goiás, quando retornava de um show.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários