Paulo Gustavo completaria 43 anos neste sábado (30) e recebe homenagens

Fãs, familiares e amigos relembraram a data de nascimento do ator, que foi uma das vítimas da Covid-19.

Foto: Reprodução Internet.

Neste sábado, dia 30 de outubro, o humorista Paulo Gustavo completaria 43 anos.

Ele morreu há cinco memes, após sofrer com as complicações da Covid-19. O artista chegou a ficar internado por mais de 50 dias e sua morte chocou o Brasil.

Paulo deixou marido e filhos e recebeu diversas homenagens, como as placas instaladas em Niterói com seu nome, o samba enredo da São Clemente e a lei sancionada pelo governo da cidade do Rio de Janeiro, que transformou o dia 30 de outubro, dia do aniversário do humorista, no Dia do Humor.

Na manhã de hoje, o nome de Paulo aparecia entre os Trending Topics do Twitter. Personalidades e fãs deixaram suas homenagens para o humorista.

VEJA TAMBÉM:

—> Paulo Gustavo morre aos 42 anos após complicações da Covid-19

—> Novo boletim médico aponta quadro de Paulo Gustavo como irreversível

—> Tata Werneck se revolta com imagens vazadas da família de Paulo no hospital

Através de sua conta oficial no Instagram, o médico Thales Bretas, marido de Paulo, publicou um vídeo relembrando vários momentos dos dois, que foi acompanhado de um texto emocionado.

“Hoje, no SEU aniversário, não temos mais sua vida para comemorar… Mas vou continuar agradecendo, pra sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui! Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! Ainda não consigo… Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja! Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente!”, escreveu.

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, publicou uma carta aberta para o humorista. “Não te ter mais aqui ao nosso lado no plano físico dói. Contudo, aqui estou, amando e dando o melhor de mim para alegrar as vidas de Romeu e Gael, cuidando de mamãe, papai, Thales e a tia Penha – todos eternamente unidos no amor e na saudade”, escreveu.

Ela agradeceu aos fãs por amarem seu irmão e por tudo o que fazem até hoje. Ju Amaral revelou que ela e sua família se sentem verdadeiramente amadas e acolhidas. Além de afirmar que não deixará a obra de Paulo Gustavo se encerrar por aqui: “Podem aguardar, pois, haverá sim, projetos envolvendo o nome de Paulo Gustavo”, revelou.

Para finalizar, ela pediu para que as pessoas se cuidem e se vacinem, afirmando que a pandemia ainda não acabou: “Se a vacina tivesse chegado alguns meses antes, talvez meu irmão ainda estivesse por aqui”, afirmou.

Confira algumas das homenagens feitas pelos fãs:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários