Novas placas são instaladas em Niterói para homenagear Paulo Gustavo

Humorista, que morreu vítima da Covid-19, nasceu e cresceu no Rio de Janeiro. Moradores do local aprovaram a mudança.

Rua Paulo Gustavo
Foto: Reprodução Internet.

Na última quarta-feira, dia 19 de maio, a Prefeitura de Niterói instalou 46 placas da Rua Ator Paulo Gustavo, no bairro de Icaraí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Uma das mais importantes vias da Zona Sul da cidade, a rua se chamava Coronel Moreira César.

A mudança foi aceita por 90% dos moradores de Niterói, além de ser aprovada pela Câmara de Vereadores.

O humorista Paulo Gustavo, criador da personagem Dona Hermínia, dos filmes “Minha Mãe é uma Peça”, nasceu e cresceu na cidade. Ele morreu no início do mês, vítima da Covid-19.

VEJA TAMBÉM:

–> Paulo Gustavo morre aos 42 anos após complicações da Covid-19

—> Famosos fazem homenagens para Paulo Gustavo

—> Tata Werneck se revolta com imagens vazadas da família de Paulo no hospital

Através de seu perfil oficial no Instagram, na manhã desta quinta-feira (20), a humorista Tata Werneck falou sobre a homenagem que Paulo recebeu.

Eles eram muito amigos. Após a morte do ator, Tata se mostrou muito abalada. Além das várias homenagens feitas para o amigo, ela também desabafou sobre a atual situação do Brasil com a pandemia.

Na publicação feita hoje, ela utilizou um vídeo onde aparece a instalação de uma das placas e na legenda escreveu:

“Vc aí, que anda sem máscara: vc não é um corajoso. Vc é um escroto. Um irresponsável. Um egoista. Paulo virou nome de rua. É uma linda homenagem. Um gesto de carinho depois desse golpe brutal. Ele deve estar “feliz”. Desculpa, mas feliz ele estaria junto dos filhos e da família. Que vire símbolo de justiça. Que vire estímulo para que respeitemos a vida uns dos outros. São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo , mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia. E não venha dizer “ah então pq não falou antes” pq eu falei antes. Eu falo desde o começo.”.

No dia do velório de Paulo Gustavo, vários famosos foram fotografados no momento da despedida. Entre eles, Tata e seu marido.

Nas redes sociais, ela foi vítima de ataques. A atriz e apresentadora recebeu várias críticas por estar protegida demais, ela estava usando duas máscaras e face shield.

Ela se defendeu e criticou os internautas: “Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”, disse.

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários