Novo boletim médico aponta quadro de Paulo Gustavo como irreversível

Internado desde o dia 13 de março, ator sofreu uma embolia no domingo.

O humorista Paulo Gustavo
Foto: Reprodução Internet.

Nesta terça-feira (04), mais uma atualização referente ao estado de saúde do ator Paulo Gustavo foi feita.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, o ator e humorista tem quadro irreversível, apesar de sinais vitais.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”, diz o novo boletim médico.

No início da tarde desta terça-feira, o nome de Paulo Gustavo ficou mais uma vez entre os mais comentados das redes sociais. Uma emissora publicou imagens de familiares do humorista chorando e se abraçando no hospital em que ele está internado.

VEJA TAMBÉM:

—> Com Covid-19, humorista Paulo Gustavo está internado no Rio de Janeiro

—> Marido de Paulo Gustavo pede orações para humorista internado com Covid-19

—> Famosos pedem orações para Paulo

Tata Werneck foi uma das personalidades que se revoltou e usou o Twitter para se pronunciar sobre o caso. Ela pediu para que as pessoas não usem da situação para ganhar likes.

Enfrentando complicações decorrentes de infecção por Covid-19, o ator que está internado desde o dia 13 de março, teve uma piora repentina.

De acordo com o boletim médico que foi divulgado na última segunda-feira (03), após a redução dos sedativos, o ator interagiu com os médico e com o marido:

“À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”.

Desde o início da internação de Paulo Gustavo, que é casado e tem dois filhos, seu marido faz atualizações através das redes sociais. Sempre relembrando momentos felizes ao lado do ator, com mensagens de fé e esperança, além de pedir orações para os fãs.

A última publicação de Thales Bretas foi feita em 26 de abril, falando sobre estar firme e esperando Paulo.

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários