Artistas lamentam eliminação de Gilberto através das redes sociais

Angélica e Xuxa foram alguns dos nomes que se manifestaram sobre a saída do pernambucano do BBB, com 50,87% dos votos.

Gilberto
Foto: Reprodução Internet.

No último domingo, dia 2 de maio, foi realizado o último Paredão do BBB21. Para a surpresa do público, Gilberto foi o eliminado da vez.

Após Juliette, Gil era considerado o segundo favorito do público para ganhar o prêmio final do programa.

Em disputa contra Camilla de Lucas e Juliette Freire, Gil do Vigor, como ficou carinhosamente conhecido, saiu do reality show com 50,87% dos votos.

Como já era de se esperar, o assunto repercutiu nas redes sociais. No Twitter, através das hashtags “Indignada”, “O Gil Saiu” e “Eliminaram o Gil”, o público mostrou que não aprovou a eliminação.

VIU ISSO?

—> BBB22 abre inscrições e terá entrevista virtual com candidatos

—> Após fim do BBB21, brothers devem voltar à casa para ‘lavar roupa suja’

—> Saiba o emoji que representa a torcida de cada participante do BBB21

Durante o discurso de eliminação, Tiago Leifert disse que muita gente acharia injusto o resultado desse último paredão. Alguns famosos também utilizaram as redes sociais para demonstrar que estavam torcendo para o pernambucano.

Xuxa Meneghel foi uma das que se manifestou contra a eliminação de Gilberto, no Instagram, com uma foto do participante ela escreveu na legenda: “Gil quero ser sua amiga … vc não merecia sair, não foi justo …. amo Juliette, Fiuk e Cami… mas isso não é justo, NÃO MESMO. Gil, sou sua fã”.

A apresentadora Angélica também utilizou seu Instagram para publicar uma foto de Gil, na legenda ela disse: “Poxa Gil… o Brasil precisa da sua alegria … o “ Brasil tá lascado” que você seja muito feliz e realize seus desejos e sonhos 🙏🏻 vc merece.”

A cantora Preta Gil e Maisa Silva também falaram sobre o assunto através das redes sociais:

Muitos internautas apontaram que a torcida de Juliette foi o motivo para a eliminação de Gilberto, no Twitter foram feitos vários desabafos sobre a eliminação:

“O que aprendemos nessa temporada do BBB foi: Não importa sua trajetória, sua história e superação, se você não for “amigo” da pessoa certa, você não merece tá na final…”, escreveu um fã.

Veja algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários