Após fake news, Pabllo Vittar e Preta Gil se apresentam no BBB21

No início de abril, Boninho precisou desmentir uma notícia falsa sobre sua relação com as cantoras; entenda.

Preta Gil e Pabblo Vittar
Foto: Reprodução Internet

Pabllo Vittar e Preta Gil comandarão o show na festa desta quarta-feira (21) no Big Brother Brasil 21. A informação foi anunciada pelas cantoras durante o programa “Plantão BBB”, da Globo.

“Estou muito ansiosa para fazer o show hoje na casa. Muito muito muito, porque faz muito tempo que eu não faço show e eu sou muito fã dessa edição. Amo ‘BBB’, mas essa me pegou pelo coração. Vai ser muito especial!”, disse Pabllo.

“Para mim é uma honra sempre cantar na casa do Big Brother, vai ser a quarta vez que eu vou cantar. Vai ser uma loucura, aguardem”, celebrou Preta Gil.

VIU ISSO?

—> Carla Diaz surpreende nas primeiras imagens do filme ‘A Menina que Matou os Pais’

—> Após ser elogiada por Boninho, Ana Clara vai comandar novo programa sobre o BBB

—> Boninho desmente notícia dada por Léo Dias: ‘Palhaçada’

A participação de Pabblo e Preta no BBB21 acontece duas semanas depois de rumores circularem pela internet dizendo que Boninho, diretor do reality, teria vetado os shows das cantoras nas festas por já terem manifestado sua torcida por alguns participantes.

Na época, Boninho precisou usar as redes sociais para desmentir a notícia. Indignado, o diretor disse que se tratava de uma fake news.

“Gente, amo a @pretagil minha amiga que já foi muitas vezes no @bbb e admiro a @pabllovittar. Que fofoca feia! O BBB é uma festa e de portas abertas para todo artista! Uma vergonha espalhar notícia fake, palhaçada!!”, escreveu Boninho.

Vale lembrar que Preta Gil já se apresentou três vezes no BBB. A primeira foi em 2018, depois em 2019 e a terceira foi em 2020, através de um show online.

Pabllo também realizou um show à distância para o BBB20.

SHOWS DO BBB

Já é uma tradição do Big Brother Brasil levar cantores famosos para se apresentarem para os brothers. Em 2020, com a pandemia do coronavírus, os shows aconteceram virtualmente.

Já em 2021, a produção do reality conseguiu que os artistas comparecessem ao vivo seguindo todos os protocolos de segurança.

Já se apresentaram na edição deste ano os DJs Alok, Pedro Sampaio e Dennis, Luisa Sonza, Lexa, Daniela Mercury, Ludmilla, Simone e Simaria e Thiaguinho.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários