BBB22 abre inscrições e terá entrevista virtual com candidatos

Processo seletivo online tem vagas limitadas e questionário com 85 perguntas.

Tiago Leifert
Foto: Reprodução Internet

Tiago Leifert anunciou, durante o BBB21 desta quinta-feira (29), que estão abertas as inscrições para a edição 22 do reality show da Globo.

Assim como aconteceu no processo seletivo para o BBB21, os candidatos que forem selecionados para a próxima edição vão participar de uma entrevista virtual por conta da pandemia.

De acordo com o apresentador Tiago Leifert, na primeira etapa é preciso responder a 85 questões e enviar um vídeo. Além disso, as vagas são limitadas.

Para se inscrever, basta entrar no site oficial do BBB responder às perguntas. A divisão dos candidatos é feita por região – Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

A chamada do site alerta para que o candidato capriche nas fotos e vídeos na hora da inscrição.

“Para ser escolhido e morar na casa mais vigiada do Brasil, o primeiro passo é nos contar tudo sobre a sua vida. Capriche nas fotos e nos vídeos – eles são essenciais pra gente conhecer você.”

VIU ISSO?

—> Juliette, do BBB21, faz smartphone de R$ 8 mil da Samsung esgotar

—> Após fim do BBB21, brothers devem voltar à casa para ‘lavar roupa suja’

—> Saiba o emoji que representa a torcida de cada participante do BBB21

O “BBB21” termina na próxima terça-feira (4). Fiuk é o primeiro finalista da edição. Camilla, Juliette e Gil disputam último paredão da temporada.

ÚLTIMA PROVA DO LÍDER DO BBB21

Após 11 horas, o cantor venceu a última prova da edição que foi de resistência.

Pouco tempo após o início da prova, que consistia em segurar em batons gigantes que estavam em uma roda que girava o tempo inteiro, Camilla de Lucas passou mal e deixou a prova. Ela foi a primeira participante no paredão do próximo domingo, 2.

A influenciadora disse que sofria de labirintite, ela ainda tentou permanecer na prova, mas não resistiu e pediu para sair. Após 5 horas de prova, Juliette também chorou e reclamou de labirintite. A paraibana desistiu da prova e foi amparada pela amiga dentro da casa.

Após quase onze horas de prova, Gilberto reclamou de cansaço e desistiu da prova.

REENCONTRO

Após a final do BBB21, marcada para o dia 4 de maio, todos os participantes da edição se encontrarão na casa mais vigiada do Brasil.

Eles poderão conversar e relembrar os grandes momentos do confinamento. Também será um ótimo momento para resolver brigas e problemas, lavar roupa suja e pedir desculpas e perdoar.

Além disso, eles vão poder matar a saudade de ver o apresentador do BBB21 no telão da sala: Tiago Leifert comandará, dos estúdios, esse encontro inédito entre os brothers e sisters da atual edição para festejar os 100 dias do programa.

Resta saber se Lucas, que desistiu do programa, e Nego Di, que rompeu o contrato com a Globo, irão participar do encontro.

A ideia foi um pedido dos fãs do programa, porém, não é inédita. Nas primeiras edições do reality, comandadas por Pedro Bial, os participantes chegaram a se encontrar no estúdio da Globo para lavar roupa suja.

Porém, essa será a primeira vez que brothers e sisters irão voltar à casa após o fim do programa.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários