BBB: Juliette ganha a última prova do Líder

Através das redes sociais os fãs comemoraram o resultado; confira.

Para a alegria e surpresa do público, na madrugada desta quarta-feira (28), Juliette Freire ganhou a última prova do Líder no BBB.

A paraibana não ganhou nenhuma prova durante o programa, mesmo quando foi resiliente nas provas de resistência, e várias vezes demonstrou frustração por esse motivo.

Após 3 meses de reality show, faltando menos de uma semana para a grande final, mesmo protagonizando momentos onde foi excluída pelos outros participantes dentro da casa, Juliette é a favorita do público para ganhar o prêmio de 1,5 milhão.

Juliette ganhou a Prova do Líder da Samsung, que apresentava os smartphones dobráveis da Samsung. “Eu não acredito, gente!”, foi a reação de Juliette ao receber a notícia.

VIU ISSO?

—> Carlinhos Brown anuncia que vai lançar música em homenagem a Juliette

—> Internautas comemoram os 16 milhões de seguidores de Juliette no Instagram

—> Juliette vai receber honraria da Assembleia Legislativa da Paraíba

Além da liderança do BBB21, o vencedor da dinâmica recebe um Galaxy Z Fold2 e um Galaxy Z Flip, além de R$ 10 mil.

O assunto viralizou nas redes sociais, no Twitter o nome da paraibana ficou durante algumas horas no topo dos Trending Topics.

Uma das maiores tristezas de Juliette, era não ganhar a prova do Líder e não conseguir ver sua família. Ao entrar no quarto ela chorou E se emocionou muito ao rever seus familiares, além de curtir o momento como Líder.

Os internautas se identificaram com a trajetória de Juliette, tanto na vida, como no BBB. “Eu acho que o principal motivo do SUCESSO da Juliette é que todos nós já fomos Juliette em algum momento da vida. Fomos julgados, silenciados, tivemos dedos apontados na cara, debocharam do nosso jeito e isso dói muito. Ela é uma inspiração, uma esperança de volta por cima #BBB21”, escreveu um internauta.

Um dos pontos que chamou a atenção dos internautas durante a participação de Juliette no BBB foi seu talento para a música. Ela gosta muto de cantar e protagonizou vários momentos cantando dentro da casa. Com isso, conquistou o público, recebeu convites para parcerias e homenagens.

Após o resultado da prova, os internautas compartilharam suas reações, parecia final da Copa do Mundo:

Com informações de Gshow.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários