Xuxa, Porchat, Moro, Rodrigo Maia e Angélica: entenda o meme das turmas da FGV

Após mal-entendido, até atores dos EUA gravaram vídeos de apoio aos calouros para uma gincana da faculdade.

Moro, Xuxa, Porchat, Maisa
Foto: Reprodução Internet.

Após um mal-entendido entre os calouros de uma faculdade, um vídeo reunindo vários famosos brasileiros, como: Maisa, Xuxa, Angélica e Ana Maria Braga viralizou nas redes sociais.

O assunto foi parar em várias páginas da internet, além de ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter durante horas.

Nomes bem conhecidos por aqui, como Eliana, Supla, Sérgio Moro, Alexandre Frota e até atores dos EUA gravam vídeos de apoio aos calouros para uma gincana.

O detalhe mais engraçado e que surpreendeu todo mundo, nem foi como os alunos conseguiram reunir tantos famosos para uma gincana da faculdade, mas a justificativa: tudo não passou de um grande mal-entendido.

VIU ISSO?

–> Cobra que picou estudante conquista internautas e vira meme

–>Eduardo Costa apaga foto após virar meme e ser comparado com boneco Chucky

–> Disney Plus anuncia preço de lançamento no Brasil e vira meme

Através do seu perfil no Instagram, a estudante Mariana Parik compartilhou os vídeos nos Stories e explicou o que aconteceu.

Todo semestre entram pessoas novas na faculdade, os chamados calouros. Como forma de integrar a turma, são realizadas gincanas e os novos estudantes precisam realizar alguns desafios.

Uma dessas brincadeiras é chamada de “Prova da Celebridade” e consiste em pedir para os integrantes do conselho da faculdade, fundadores, primeiros diretores, mandarem vídeos apoiando sua turma.

Até aí tudo bem, mas acontece que alguma informação não foi bem compreendida e os novos alunos pediram vídeos de apoio para celebridades reais.

Entre apresentadores, atores, cantores, políticos, influenciadores digitais e jornalistas, Fábio Porchat, Marco Feliciano, Felipe Tito, Gabi Martins, Angélica, a deputada federal Tabata Amaral, Henri Catelli, Flávia Alessandra e Otaviano Costa, o humorista Júlio Cocielo e até ator Ed O’Neill, que interpreta o personagem Jay Pritchett da série americana “Modern Family” gravaram vídeos apoiando as turmas da Fundação Getúlio Vargas, localizada no Rio de Janeiro.

No final, tudo virou uma grande brincadeira. Após o compartilhamento dos vídeos, a história repercurtiu nas redes sociais, famosos e grandes marcas fizeram meme da situação.

Confira o vídeo:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários