BBB21: após desistência de Pocah, Sarah e Gilberto ganham prova do líder

Dupla vencedora ganhará imunidade e terá que disputar entre si a liderança e um carro.

Gilberto e Sarah.

A prova de resistência realizada no BBB nesta sexta-feira (19), deu o que falar na internet.

Após 13 horas de duração, Sarah e Gilberto ganharam a disputa após a desistência de Pocah.
Como era de se esperar, o assunto viralizou nas redes sociais. Rapidamente o Twitter ficou cheio de publicações onde os internautas falavam sobre a prova.

Juliette era a dupla de Pocah e passou a madrugada super animada. Ela nunca foi líder e estava focada. A paraibana não escondeu que ficou triste com o resultado.

Através das hashtags “Coitada da Juliette” e “Tadinha da Juliette”, os internautas demonstraram solidariedade com a situação da participante.

VIU ISSO?

—> Sarah e Juliette são alvos de críticas após falas sobre pandemia e bissexualidade

—> BBB21: internautas defendem Carla Diaz após atitudes no reality show

—> BBB21: após prova de resistência, Carla Diaz e Fiuk estão no paredão

https://twitter.com/garotacomentaa/status/1372950980967424000

A dupla vencedora ganhará imunidade e terá que disputar entre si a liderança e um carro. Pocah desistiu da prova do líder e foi eliminada com Juliette após se sentir culpada por acabar fazendo um pouco de xixi durante a prova.

Pouco antes do final da prova, o cantor Rodolffo foi eliminado por fazer xixi na calça. Nas redes sociais, os internautas ficaram divididos entre a eliminação dele que fazia dupla com Caio, já que as regras não ficaram claras.

Quando a prova já passava de 12 horas, ainda restavam as duas duplas: Sarah e Gilberto e Pocah e Juliette. Viih Tube e Thaís e Camilla e João ficaram mais de 11 horas na prova, mas acabaram sendo eliminados. Por terem sido os primeiros a desistir, Carla e Fiuk estão no paredão.

Com a realização da prova de resistência, o Big Brother Brasil foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira. Além do desempenho dos participantes, vários momentos rendem memes, como o banho de Viih Tube e a cantoria de Gil e Juliette.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários