8ª edição do Coala Festival é adiada para 2022

Com Maria Bethânia e Gal Costa entre as atrações confirmadas, evento precisou ser remarcado devido à pandemia de Covid-19.

Coala Festival Maria Bethânia e Gal Costa.
Foto: Reprodução Internet.

Na última segunda-feira (17), através das redes sociais oficiais do Coala Festival, foi anunciado que o evento precisou ser adiado.

O festival de música, que estava marcado para 11 e 12 de setembro deste ano, teve a oitava edição remarcada para 17 e 18 de setembro de 2022.

Nomes como: Maria Bethânia, Gal Costa (com participação de Tim Bernardes e Rubel), Alceu Valença e Black Alien já estavam confirmados.

A organização confirmou que o motivo para o cancelamento ainda é a pandemia de Covid-19, que atualmente contabiliza 437 mil mortes no Brasil.

VEJA TAMBÉM:

–> Devido à pandemia de Covid-19, Coldplay faz estreia intergaláctica

–> Tata Werneck rebate críticas após usar mais de uma máscara contra Covid-19

–> Mesmo com a pandemia, velório de MC Kevin teve cerimônia aberta ao público

“Quando anunciamos a nossa oitava edição, ainda era possível sonhar com um cenário que nos permitiria soltar o grito contido e dar vazão ao nosso tão grande anseio por música ao vivo”, diz a nota divulgadas nas redes sociais do evento.

“A realidade provou o contrário. Acompanhamos de perto e com muita atenção a evolução do combate à pandemia e assim seguiremos. Sem dúvida que um hiato como esse merece um retorno à altura e temos certeza que a próxima edição do festival o fará com maestria”, afirma.

Os ingressos, com preços que variam de R$ 245 a R$ 490, já estão com mais de 90% vendidos e seguem válidos para 2022.

Em 2020, pela primeira vez desde a criação do festival, o Coala foi realizado em edição virtual.

Com oito horas de programação, foram transmitidos shows de Gilberto Gil com o trio Gilsons, formado pelo filho José Gil e pelos netos Francisco e João Gil, e os Novos Baianos com uma homenagem a Moraes Moreira, ex-integrante do grupo que morreu em abril do ano passado. Mariana Aydar e Mestrinho, além de MC Tha.

A oitava edição do Coala seria realizada no Memorial da América Latina (zona oeste de São Paulo), no mesmo fim de semana do Lollapalooza, que também já foi remarcado para março de 2022.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários