Devido à pandemia de Covid-19, Coldplay faz estreia intergaláctica

“Higher Power” está disponível nas plataformas digitais; confira.

Coldplay
Foto: Reprodução Internet.

Após muitas especulações e teorias criadas pelos fãs, na última quinta-feira (06), finalmente a banda Coldplay fez um novo lançamento.

A música “Higher Power” está disponível em todas as plataformas digitais, assim como um clipe foi liberado no canal do grupo no YouTube, e atualmente aparece como #15 entre os vídeos em alta.

Devido à pandemia de coronavírus que já dura mais de um ano, ainda não é possível a realização de grandes eventos. Sendo assim, a banda pensou em uma estratégia criativa para o lançamento.

“Higher Power” foi lançada de forma intergaláctica, em uma Estação Espacial Internacional. A banda cantou a música em um “show para um homem só”, para o astronauta Thomas Pesquet.

VEJA TAMBÉM:

—> Coldplay anuncia lançamento de ‘Higher Power’

—> Coldplay pode ser atração do Rock in Rio em 2021

—> Fãs acreditam que Coldplay lançará novas músicas em breve

“Como agora não podemos tocar para ninguém na Terra, pensamos em tocar para você”, disse o vocalista Chris Martin. O momento foi registrado e compartilhado pelo grupo através das redes sociais, com a legenda: “TRANSMISSÃO EXTRATERRESTRE”.

Durante a transmissão, além da música eles também conversaram um pouco sobre a vida no espaço.

No clipe, que mostra uma performance gravada ao ar livre, os integrantes da banda aparecem acompanhados por hologramas coloridos, que representam alienígenas dançando.

Os fãs, que estavam ansiosos pela nova música, aprovaram o lançamento e registraram através dos comentários: “Até os alienígenas aprovam. essa música é literalmente fora do mundo”, disse uma internauta.

“Esta é a única banda que pode abranger várias gerações. Eles nunca envelhecem!”, elogiou um fã.

Antes do lançamento da nova música, a banda deixou “pistas” através das redes sociais. Os fãs analisaram e concluíram que um lançamento estava próximo. Eles acertaram.

Coldplay deve vir ao Brasil em 2022. A banda estaria confirmada para se apresentar no Rock in Rio, em setembro do ano que vem. O evento será realizado nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro.

A presença de Coldplay não foi confirmada oficialmente, nem pela banda, nem pela organização do evento, mas a banda aparece entre os principais nomes apontados como atração.

Confira o clipe para “Higher Power”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários