Lollapalooza Brasil é adiado para 2022

Festival de 2020 já foi remarcado três vezes por conta da pandemia do coronavírus.

Lollapalooza
Foto: Reprodução Internet

A organização do Lollapalooza Brasil anunciou na tarde desta quarta-feira (28) que o festival precisou ser adiado pela terceira vez por conta da pandemia do coronavírus.

Marcado para setembro, o Lollapalooza foi adiado para março de 2022, nos dias 25, 26 e 27.

Segundo a organização, os ingressos comprados para a 9ª edição do festival, inicialmente, marcada pra abril de 2020 continuam válidos.

Desde 2012, o festival acontece em São Paulo no mês de março ou abril. Por conta da pandemia, ele foi adiado para dezembro de 2020, acabou sendo remarcado para setembro deste ano, e, agora, para março de 2022.

Line-up

Ainda não foram divulgados os nomes das atrações que vão participar do festival no ano que vem.

VIU ISSO?

–> Fãs acreditam que Coldplay lançará novas músicas em breve

–> ‘Lollapalooza cancelado’ agita a internet

–> Duda Beat lança segundo álbum de sua carreira

Confira o comunicado na íntegra:

“A 9º edição do Lollapalooza Brasil está oficialmente adiada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022.

Nossa missão sempre foi e sempre será criar dias e noites incríveis para vocês, apaixonados por música. Momentos que arrepiam, que inspiram, que apaixonam, e que nunca saem da memória. Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam.

É uma decisão difícil, mas sabemos que é a escolha responsável para os nossos fãs, artistas, equipe, parceiros e toda a comunidade que rodeia o Lollapalooza Brasil.

Vamos voltar mais fortes do que nunca em março de 2022 para um Lollapalooza Brasil histórico. Mal podemos esperar para encontrar vocês todos no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no ano que vem!

Os seus ingressos continuam válidos. Quem não puder ir ao festival nas novas datas pode solicitar a conversão do valor do ingresso em créditos, utilizáveis em qualquer evento produzido pela T4F até 31.12.2022. No site oficial você encontra todas as informações sobre ingressos e dúvidas gerais: www.lollapaloozabr.com.”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários