Tata Werneck rebate críticas após usar mais de uma máscara contra Covid-19

Atriz foi fotografada usando máscaras e face shield no velório do seu amigo, o humorista Paulo Gustavo, que foi mais uma vítima da doença.

Tatta Werneck e Rafa Vitt
Foto: Reprodução Internet.

Desde a última quinta-feira, dia 6 de maio, o nome da atriz e humorista Tata Werneck aparece entre os mais comentados das redes sociais.

Na terça-feira (04), o humorista Paulo Gustavo, que era muito amigo de Tata, faleceu vítima do coronavírus e comoveu o país. Na quinta-feira (06), vários famosos foram fotografados no velório do ator.

Em uma das fotos, Tata Werneck aparece ao lado de seu marido, o também ator Rafa Vitti. O detalhe, que chamou atenção dos internautas, foi o fato da atriz estar usando mais de uma máscara contra Covid-19.

Ela apareceu com duas máscaras, além da face shield, o protetor facial que além da boca e do nariz, também protege os olhos. Através das redes sociais, a atriz rebateu as críticas que vem recebendo, algumas pessoas chegaram a dizer que ela estava “se protegendo demais”.

VEJA TAMBÉM:

—> Tata Werneck fala sobre estado de saúde de Paulo Gustavo: ‘Melhorando muito’

—> Corpo de Paulo Gustavo será cremado no Rio de Janeiro

—> Paulo Gustavo morre aos 42 anos após complicações da Covid-19

“As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável:)”, escreveu em uma publicação no Twitter.

Nos últimos dias, após a morte de Paulo Gustavo, Tata mostrou que está fragilizada com a situação. Em várias publicações feitas no Instagram, ela demonstrou seu amor pelo ator, relembrando momentos que viveram juntos.

No mesmo dia do velório de Paulo Gustavo ela escreveu: “Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois da um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu c Paulo! Mesmo c os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade”.

Alguns internautas se manifestaram a favor da atriz e se posicionaram através das redes sociais, inclusive criticando as pessoas que estão aglomerando durante a pandemia, mesmo com o número alarmante de pessoas morrendo.

“Deixa eu ver se entendi, a Tatá Werneck ir se despedir de um amigo em uma cerimônia extremamente íntima, protegida, com máscaras e álcool, é errado, mas o “influenciador” se reunir pra gravar dancinha de TikTok tá tudo bem???? Noção vocês perderam né”, escreveu uma internauta.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários