Coala Festival terá edição virtual com Gil e Novos Baianos

Para apresentar a programação o Festival criou um filtro de Instagram com realidade aumentada; É possível colocar o palco principal em qualquer lugar.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta segunda-feira (17), o Coala Festival anunciou a programação completa para sua primeira edição que será realizada online. No lineup: Gilberto Gil convida o trio Gilsons (formado pelo filho, José Gil, e pelos netos, Francisco Gil e João Gil) com participação de Bem Gil. Novos Baianos prestará uma homenagem ao eterno Moraes Moreira.

Mc Tha convida Rico Dalasam, Mariana Aydar com Mestrinho, e Nego Bala. O evento contará ainda com os DJ’s Cinara, Mary G, SHAKA + EB e Ubunto.

O festival de música brasileira que é realizado desde 2014 em São Paulo, celebra a música e busca representar a diversidade, levando para o palco artistas com estilos diferentes.

No Coala Festival são realizados shows inéditos, são feitas apresentações de artistas consagrados e também são apresentados novos nomes para o público.

VIU ISSO?

–> Good Girls: Terceira temporada da série está liberada na Netflix

–> Felipe Castanhari estreia série documental na Netflix

–> Projeto TEATRO JÁ tem peças com público e transmissão online

Para apresentar a programação de 2020, o festival criou um filtro de Instagram com realidade aumentada; É possível colocar o palco principal em qualquer lugar.

O Festival Digital será realizado no dia 12 de setembro, a partir das 14h. O público poderá assistir o Coala.VRTL™ 2020 ao vivo de qualquer lugar do mundo pelo Coala.TV ™ – o canal do Coala.FSTVL no Youtube – e também pela TNT.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x