Mesmo com a pandemia, velório de MC Kevin teve cerimônia aberta ao público

Famosos e anônimos se reuniram na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, em São Paulo.

Foto: Leo Franco/AgNews.

No último domingo, dia 16 de maio, o funkeiro MC Kevin morreu de forma trágica ao cair do 5° da varanda de um hotel na Barra da Tijuca.

A Polícia está investigando o caso e trabalha com a possibilidade do artista tentar se jogar na piscina.

Através das redes sociais, familiares e amigos do cantor prestaram suas homenagens.

Existem especulações sobre a morte de MC Kevin ter acontecido após uma brincadeira entre amigos. Através do Instagram, após fazer algumas declarações de amor, a advogada criminalista Deolane Bezerra, que casou com Kevin no mês de abril, fez algumas publicações que deixaram o público intrigado.

VEJA TAMBÉM:

–> MC Kevin morre após cair de 11º andar de hotel

–> Prefeito de São Paulo, Bruno Covas morre vítima de câncer

–> Polícia investiga morte de MC Kevin

“Quantas mentiras e contradições senhor amado!! Mas a tua justiça não falha, eu confio em ti senhor”, escreveu em uma publicação no Stories.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, o velório do MC foi realizado na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, em São Paulo.

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus e a recomendação para evitar aglomerações, filas foram registradas no local desde o início da manhã desta terça-feira.

A cerimônia, que contou com a presença de familiares e amigos do cantor, foi aberta ao público a partir das 4h da manhã até por volta das 9h.

Nomes como a funkeira Jojo Todynho, o apresentador Yudi Tamashiro e os MC’s Livinho e Brinquedo também marcaram presença para se despedir do amigo. A chegada do corpo do cantor na escola foi saudada por fogos de artifício.

Kevin, que tinha apenas 23 anos, deixou uma filha. Até a última segunda-feira (17), a criança de cinco anos ainda não sabia da morte do pai.

“Kevin.. Amanheceu, e eu ainda não encontrei palavras para dizer pra sua filha que você nao está mas aqui, não consigo acreditar na sua partida prematura. “, escreveu a mãe da menina em uma publicação no Instagram.

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários