Após gafe de Ana Maria Braga, internautas pedem a eliminação de ‘YouTube’

Apresentadora errou o nome de Viih Tube, influenciadora que está no Paredão e pode ser eliminada no próximo domingo (25).

viih tube
Foto: Reprodução Internet.

A reta final do Big Brother 21 está chegando. Além dos vários acontecimentos dentro da casa, os memes ficarão marcados na história da edição.

Nesta sexta-feira (23), Ana Maria Braga, que é apresentadora do programa “Mais Você”, cometeu uma gafe ao errar o nome de uma das participantes do reality show.

Ao se referir a Viih Tube, influenciadora que está no Paredão e pode ser eliminada no próximo domingo (25), a apresentadora acabou trocando o nome da jovem por “YouTube”.

Como já era de se esperar, o acontecimento não passou despercebido. Os internautas fizeram o assunto viralizar nas redes sociais, entrando para os Trending Topics do Twitter.

VIU ISSO?

—> Ana Maria vira assunto na web após paredão com recorde no BBB

—> Ana Maria Braga recebe elogios ao aparecer de cabelo rosa

—> Após receber críticas por sua participação no BBB, Viih Tube recebe apoio da mãe

Na últimas semanas, Viih Tube é uma das favoritas do público para sair da casa. Após a votação e a definição do Paredão desta semana, a hashtag “Fora Viih Tube” ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Após o erro cometido por Ana Maria Braga, os internautas passaram a usar #forayoutube para fazer campanha para a eliminação da participante. A nova hashtag também ficou em destaque e entrou para os assuntos mais comentados da rede social.

Além de divulgarem o vídeo com a fala equivocada da apresentadora, vários memes foram feitos sobre o assunto. “Já sou #ForaYouTube por motivos de muita propaganda no meio dos vídeos!”, comentou um internauta, se referindo a plataforma de vídeos.

“Por um mundo sem vídeos com propagandas, cansei de ficar pulando 1k anúncios, sou #foraYouTube siiiiiim”, disse outra.

“Pelo fim de anúncios que me irritam na melhor parte do vídeo eu sou #ForaYoutube”, “#ForaYoutube não aguento mais anúncio”, e “Domingo às 23h00min o Youtube vai cair!!!!! #forayoutube”, foram alguns dos protestos feitos através do Twitter.

Esse é o primeiro Paredão de Viih Tube. Apesar de querida dentro da casa, a participante desagradou o público com algumas atitudes e acabou perdendo a popularidade.

A influenciadora digital enfrenta Gilberto e Fiuk. Nas redes sociais, os perfis dos dois participantes declararam que são “Fora Viih Tube”.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários