Ana Maria Braga recebe elogios ao aparecer de cabelo rosa

Apresentadora do “Mais Você” foi comparada com Anitta, Sakura e MariMoon. Ela explicou o motivo da mudança no visual; entenda.

Foto: Reprodução.

Nos últimos dias, a jornalista Ana Maria Braga está chamando atenção dos internautas ao aparecer com diferentes estilos de cabelo para apresentar o “Mais Você”.

Nesta segunda-feira (25), Ana apareceu com um cabelo rosa e foi comparada com a cantora Anitta, a personagem Sakura e a apresentadora MariMoon.

Há duas semanas a apresentadora apareceu de dreads. Na última semana, no dia 21 de janeiro, ela apareceu com um aplique longo de ondas e também recebeu muitos elogios.

Quando questionada sobre as mudanças, Ana Maria respondeu: “Eu estou inventando moda, porque eu gosto, acho legal a pessoa se reinventar e experimentar coisas novas.”

VIU ISSO?

—> Após polêmica, Nego do Borel lança ‘Recomeçar’

—>  Duda Beat e Nando Reis lançam EP

—> Thaynara OG surpreende com relato sobre procedimento estético

Sobre o cabelo rosa, a justificativa é cor do ano. De acordo com especialistas em Tarot, rosa e verde são as cores que irão reger o ano de 2021.

Como hoje é o aniversário de São Paulo, que está completando 467 anos, Ana Maria decidiu fazer uma homenagem.

“Eu vim aqui paramentada porque a cor do ano é rosa. Lembra que no final do ano passado eu falei que era melhor entrar no ano com alguma peça cor de rosa? Era para trazer boas energias e tal. E por que não, né? São Paulo está comemorando a entrada de um novo ano”, explicou ela.

No Twitter, o assunto ficou entre os mais comentados e os internautas elogiaram o novo visual da apresentadora:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários